Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

:))  boa noite galera meu nome é Marcelo sou técnico em eletrônica sou de Canoas RS, mexo com antenas, máquinas elétroeletrônicas, mecânicas, pneumáticas, e antenas da gatonet, sou meio prof. pardal sempre inventando coisas e ferramentas para facilitar meu serviço, atualmente sou técnico em manutenção industrial. fica aqui meus cumprimentos a todos abç;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos amigos e membros do  Eletrônica Br.com, sou técnico a +/- 30 anos, já peguei de tudo especialmente nas TVs de tubo, VCR, SOM e DVDs estou a disposição dos amigos para ao menos sanar alguma dúvida  que esteja ao meu alcance, dificilmente estou online por caso da correria do dia a dia mas qualquer coisa me procurem por email.

Tenho alguns esquemas, dados de Eeprom e algumas informações guardadas que as vezes possam ser útil para alguém, como já precisei também talvez eu tenha algo que sirva para os colegas, abraços para todos!... Luiz Andrade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal Meu nome é Clodoaldo trabalho com assistência técnica e manutenção de micros há 8 anos e há 3 entrei no ramo da eletronica tb. me cadastrei no fórum com intuito de aumentar meus conhecimento e ajudar no que puder. desde já me ponho à disposição dos colegas, ajudarei no que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a Todos

Meu nome é Marcos Paulo tenho 36 anos sou de São Paulo, Carapicuiba trabalho em eletrônica a 17 anos. Sou tecnólogo formado em eletrônica, informatica, mecânica de auto e mecatrônica. Trabalhei muito tempo com as marcas Sony, Samsung, Mitsubishi e Lg.

 

Nesses tempos de globalização é muito importante a troca de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos do forem de EletronicaBR, meu nome é Carlos José, sou Técnico em informática e eletrônica, graduado em ciências da computação, trabalho na área de tecnologia a 23 anos, com a mudança no mercado nos últimos 3 anos tenho me dedicado a aprender eletrônica, visando suprir as carências de um mercado em franca expansão, estou aqui no fórum para adquirir novos conhecimentos e também dividir um pouco do que aprendi ao longo de minha carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite a todos !

 

Meu nome é " Elias Felix "

Tenho 33 anos

Moro em joão pessoa-pb

Sou técnico em informática assim como também em eletrônica

mas atualmente trabalho com suporte técnico em informática

mas amo a eletrônica a qual uso constantemente como hobby

sou projetista eletrônico

Disponho de esquemas assim como também de programas voltado para area de eletrônica

 

Desde já agradeço a oportunidade de fazer parte desta comunidade para trocar conhecimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia!!

Meu nome é Fabiano, sou de Palmas - to Trabalho com manutenção de Computadores, Notebooks e Outros serviços relacionado a informática.

 

Gostei muito desse fórum e por isso estou me cadastrando para ajudar e receber ajuda, pois nesse universo grandioso da informática e eletrônica dependemos sempre de aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu nome é Jose Peres,sou tecnico em eletronica,tecnico em informatica,pretendo ampliar meus conhecimentos em manutenção de consoles ps2 e ps3,aprendendo aqui com o pessoal mais experiente,e compartilhando o que já conheço e o que vou aprender com quem ainda nao tem o mesmo nivel de conhecimento,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...