Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite gente, eu sou o Edmilson, não sou técnico, apenas alguem que conhece muito pouco, mas que quer aprender cada vez mais sobre este universo incrivel. Costumo consertar algumas coisas observando como são,como funcionam, buscando ajuda na internet, e de experiencias anteriores. Ja consegui grande ajuda neste forum e espero poder tambem ajudar quando puder. Obrigado por me aceitarem neste forum incrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Sou Antonio Anselmo, técnico em informatica desde 2002, trabalho com desenvolvimento de software, programo nas linguagens, pascal, clipper, delphi, java, php e faço desenvolvimento de sites, sou instrutor de informática, trabalho com redes e montagem de provedores.

Estou aqui no fórum para contribuir com todos os participantes alem de conhecimentos nas áreas sitadas acima tenho conhecimentos em linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Bom pessoal meu nome é Luiz sou de Ananindeua Pará sou técnico em eletrônica, trabalhei muito tempo na SHARP do Brasil, hoje tenho uma empresa de informatica voltada para conserto de Notebook, onde procuramos resolver defeito na placa mãe, eu sempre estou buscando informações da área e espero contar com ajuda de vocês nesta caminhada, o que eu puder ajudá-los com a minha experiencia sera um prazer ^-^ desde já eu agradeço por fazer parte desta equipe lembrando que a cada dia nós aprendemos mais, que o Senhor nosso Deus os abençoe em o nome de Jesus.  :D  ^-^:);D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Meu nome e Rubens, sou técnico em eletrônica formado pelo antigo CEFET-PR, Bacharel em Sistemas de Informação, Pós-graduado em Segurança de redes.

Tenho loja e assistência técnica em informatica, e a tres anos estou trabalhando com manutenção de notebooks.

Espero neste forum ajudar e e compartilhar meus conhecimentos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...