Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

bom galera meu nome e Regis sou técnico em automação trabalho como eletrônico em uma gráfica 8) 8) 8) industrial me inscrevi para ajudar e ser ajudado ok

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Bom dia Pessoal,

Meu Nome é Railson Reis, sou técnico em manutenção de computadores e impressoras por experiencia, atualmente atuo com assistência técnica , e estou entrando para área de  manutenção de notebook e netbook, sei muito pouco sobre estes dois últimos, gostaria de estar aprendendo sobre parte de eletrônica pois não sei muito de notebooks e netbooks por isso resolvi me escrever neste conceituado fórum, quero compartilhar os meus conhecimentos e duvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é André Nascimento, sou de Parauapebas-PA, e possuo uma loja de manutenção em computadores e notebook, venho neste fórum buscar ajuda e tentar ajudar. Trabalho na área de computadores há 14 anos e em manutenção de hardware há apenas 3. Mas busco aumentar meu conhecimento e prática.

Desde já, obrigado a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom galera.

 

Trabalho com recuperação de placa mãe de note. Temos varios ci´s para venda e muitos esquemas de placa.

:)

 

=========================================================================

Nosso objetivo  no fórum é  suporte os técnicos em eletrônica. Para quem deseja exclusivamente vender algo, o local correto é o mercado livre!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...