Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa Tarde Galera,

 

Meu nome é Moizes sou professor de Informática em Ipatinga/MG e agora também estou trabalhando com manutenção em notebook, o objetivo de entrar neste forum é contribuir no que for possível, e receber contribuições do pessoal do forum.

Não sou o expert no assunto, já faço muita coisa, mas estou me especializando, já fiz dois cursos e estou lendo bastante, ainda tenho dificuldade em resolver problemas relacionados a placa mãe, mas tenho plena conficção de daqui uns dias estarei mais experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goodnight everyone.

My name is Washington, I'm from Rio de Janeiro and electronics technician working in the field of maintenance of personal computers and notebook, I joined this prestigious forum, to help and be helped by distinguished colleagues forum and exchange information and beyond all friendships, which is the most important

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoal!

Meu nome é laudemir, sou de belo horizonte e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas do forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores, meu nome é Ricardo N. Bernal sou de Campinas SP, formado em 2010 no curso tecnico de eletroeletronica pelo senai, atualmente, trabalho na faculdade anhanguera fac 3, onde tecnico de laboratorio de hardware e redes, onde faço manutenção de fontes atx e algumas mainboards,  estou cursando o 3º semestre do curso de engenharia de controle e automação tbem na anhanguera. Tenho uma humilde vivencia com informatica e estou aqui para ajudar e também pedir ajuda aos colegas.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...