Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bo dia pessoal . Meu nome e Franciole tenho minha assistência técnica que se chama Ponto do Notebook. Aqui troco tela teclado carcaça reballing ir9000 coisa e tal...  Resolvo vários problemas de placas mães de notebooks mas tem alguns defeitos e foda

por isso estou a disposição a ajudar e ser ajudado se possível rsrs ... mas e isso espero boas trocas de conhecimento... ate mais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Sou Jose Henrique, moro em Santo Andre, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, ipad, iphone e video games).

estou iniciando meus trabalhos , porem qualquer duvida estarei aqui para tirar as duvidas e também adoraria o conhecimento de vocês para o meu dia a dia..

 

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, O meu nome é João, sou Português, técnico de informática/electrónica por conta própria. Descobri recentemente o fórum, e espero poder contribuir para o seu crescimento e se possível, ser ajudado também. Sempre que puder/souber ajudar, cá estarei, meus amigos! Obrigado por me acolherem nesta comunidade. Felicidades a todos e bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

Estarei a disposição de vocês , ajudar e ser ajudado , Assim que todo grande técnico de eletrônica principalmente de reparo de notebooks deve pensar, Estou em uma assistência técnica atualmente e sempre que resolvermos um defeito postarei aqui a solução , tambem conto com vocês para que possamos aprender a cada dia , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

 

Meu nome é Euclides Benza, sou Técnico Básico de electrónica e técnico de Hardware,vivo em Malanje uma cidade de Angola, faz muitos anos que ja trabalhei a 100% na área de electrónica prestando assistencia técnica aos meios de algumas unidades de policia da minha cidade, de la pra ca os trabalhos diminuiram em virtude de outras ocupações , me identifiquei bastante com o site e quero fazer parte desta familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...