Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, sou o Luiz e vivo em Portugal mas sou brasileiro de São Paulo. Vivo cá há 08 anos e tenho uma oficina de reparações de computadores, notebooks, televisores, video games, impressoras e copiadoras, além de reciclagem de cartuchos jato de tinta e toner. Sou responsável pela área técnica de minha oficina e estou aqui para com a ajuda de vocês aprender um pouco mais e eventualmente poder ajudar os membros do forum com alguma informação que adquiri ao longo dos anos.

Cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo erro na apresentação, coloquei tudo em maiúsculo, hehehehe.

 

Então vamos novamente, sou técnico em manutenção de impressoras a 7 anos e a dois anos  apos curso estou fazendo manutenção de notebook e realizando solda bga tbem, espero poder ajudar no possível, principalmente na área de impressora e copiadora aonde tenho muito mais esperiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ! Meu nome é Guilherme moro em Limeira-SP, sou técnico em informática. Sempre gostei de eletrônica e comecei a atuar nesse área realizando alguns reparos em pequenos aparelhos. Entrei nesse fórum para aprofundar meus conhecimentos de eletrônica que ainda é básico, e também ajudar meus novos amigos. Agradeço a todos !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde!

 

Meu nome é Otávio Guerd, sou de Goiânia e técnico em eletrônica e atuo no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, e gosto de empreender sempre na área digital.

Também entrei neste forum, afim de ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum.

Tenho algumas experiências de bancada que de vez em quando posto no meu blog (digo de vez em quando em função do tempo que tem sido pouco).

Não sei se é permitido colocar link aqui, e se não for peso desculpas ao moderador.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Desejo também trocar informações e além de tudo fazer novas e duradouras amizades, que é sempre importante em qualquer situação de nossas vidas.

 

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é André, sou de Praia Grande-SP e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Sou Danilo Pagotto, tenho uma pequena assistência técnica no ramo de informática aqui no interior do ES, atuo na área a aproximadamente 6 anos, adquirindo mais experiencia a ada dia. Espero aqui no fórum poder aprender ainda mais e ensinar o pouco que aprendi nesses anos. Conto com a ajuda de voces e espero que contem tambem com minha ajuda.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) Bom dia a todos,

 

Meu nome é Erick sou de sbc-SP e faço manutenção de microcomputadores e notebook por conta própria espero poder ajudar com os conhecimentos que já adquiri em alguns anos de manutenção e ser ajudado com os novos desafios que aparecem com cada avanço tecnológico.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...