Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Hola, soy de Argentina, tecnico electronico y especialista en reparacion de notebooks y reballing, espero poder aprender mucho de ustedes y

brindar mi experiencia a los que la necesiten. Gracias!

 

Traducido por google:

Oi, eu sou da Argentina, e especialista em eletrônica técnico de reparação de computadores portáteis reballing e espero aprender muito com você e

fornecer minha experiência para aqueles que dela necessitam. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, meu nome é Emerson, trabalho com informática desde 1990, montei muito XT naquela época, entretanto atuei como técnico e vendedor, esta segunda função tomava muito tempo para que fosse possível um maior desenvolvimento técnico, fiz lá no passado bastante curso de montagem e manutenção de computadores, última turma como o saudoso Laércio de Vasconcelos no Rio de Janeiro. Estou no ramo e mercado como técnico novamente, pretendo aprender e compartilhar o que eu puder, uma vez que é difícil ajudar quando se tem tanta gente fera e eu um simples reiniciante.

 

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,  um abraço a todos, sou mineiro, mas moro atualmente no estado no maranhão, trabalho em manutenção de computadores, em uma empresa prestadora de serviços para a vale, programador por hobby, ( delphi, php, aprendendo java no momento), bastante curioso para aprender e disponível para ajudar no que me for possível. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu nome é Roger Tafuri,estou situado em Mogi das Cruzes SP 7afuri games e notes,tenho formação em eletrônica mais de 22 anos,formado em técnico mecatrônico e atualmente trabalho na área de games e notes,estou disposto ajudar os que são realmente profissionais na área,e não para curiosos e puxadores de fios pois não vou tirar dúvidas ok.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Marcos.

Sou de SP, mas moro em Porto Alegre, trabalho com informática à alguns anos..na verdade, antes só fuçava...hoje em dia trabalho numa assitência que faz reparos tanto em desktop, quanto em notebooks.

Mas nem sempre sabemos como resolver todos os problemas, por isso entrei pro Fórum..

Irei ajudar, conforme estiver ao meu alcance, e gostaria de ser ajudado em minhas dúvidas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Saulo Mendonça. Trabalho na area de informática desde os 17 anos, e hoje possuo uma assistência técnica bem conceituada no meu estado com um grupo de técnicos gabaritados e dispostos a ajudar e sempre ser ajudados também. Espero que possamos interagir com reciprocidade por aqui.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Meu nome é Nelson, moro em Teresina, e a pouco tempo venho trabalhando na área de eletrônica e a uns 10 anos na área de informática, sou graduado em Rede de Computadores, mas exercendo atividade por conta própria em manutenção de Computadores e notebooks. Saudações aos amigos do fórum, deixo aqui o meu muito obrigado pela oportunidade e estarei disposto a ajudar a todos q precisarem! Fikem todos com DEUS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom boa noite a todos, Meu nome é Raí Duarte sou Analista de Suporte TI atuo com informatica a 8 anos, manutenção de redes, notebook, servidores, Desktops e programação em Java, Delphi, C#,php, html, css, javascript e android. Bancos MySql, SqlServer, FireBird e é isso ai qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...