Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá pessoal. Sou técnico de informática há 12 anos. Agora montamos uma assistência técnica na nossa região em que trabalhamos com notebooks,  celulares, câmeras digitais, tablets e Smartfones.  Este é o primeiro fórum em que me inscrevo. Espero poder contribuir da melhor maneira possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá;

Meu nome é Nilton Ramos Junior Xunio (nome do Facebook se quiseres adicionar, mandar um email pra xunio.sc@gmail.com)

Trabalho com manutenção de computadores a 15 anos, e estou começando a mexer em eletrônica de notebooks agora.

Estou terminando de montar meu laboratório e fiz um curso na Daycomp do Rio Grande do Sul.

 

Disposto a compartilhar minhas experiências.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Luis Gustavo, sou do São francisco do Sul e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores,LCDs e Notebook , entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Roberto, trabalho com manutenção em informática aqui em São Paulo na Santa Ifigênia, onde possuo oficina de manutenção em notebooks especializados em Apple. Espero aprender muito e também compartilhar conhecimentos e experiências que adquiri ao longo de 19 anos trabalhados nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal...

O Meu Nome é José Tavares e sou de Viamão RS, trabalho na área de manutenção de computadores a 10 anos e a 3 venho trabalhando com notebooks por conta própria aprendi tudo que sei na pratica r com outros colegas da área tirei alguns cursos na área de software  e agora estou cursando o curso técnico de eletrônica do Senai espero poder ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos! Sou técnico em eletrônica e informática, exerço como técnico em informática e possuo uma lojinha pequena aqui no Rio de Janeiro, pretendo neste fórum aumentar os meus conhecimentos e ajudar também os que estão iniciando nestas duas áreas com troca de experiências. Um forte abs e boa sorte pra todos nós! C:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...