Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia sou do Rio de Janeiro técnico em eletronica trabalho em uma empresa de saneamento no  reparo de instrumentos de medida  estou iniciando no reparo de placas com tecnologia smd estou ai para colaborar com o que for possível luiz 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem pessoal, é minha primeira postagem aqui, estou tomando um coro pra poder postar e ajudar alguem aqui, tenho 4.814 esquemas eletricos aqui e me disponibilizo a passar pra todos que precisarem aqui, não estou sabendo como posso mandar os esquemas pro pessoal que tem pedido aqui, ja vi mtos pedidos de esquemas que tenho em mãos e não consigo enviar. gostaria de alguma dica, e tambem, quem tiver esquemas e quiser trocar comigo, gostaria muito pois poderiamos ampliar nosso banco de dados. aguardo ajuda de alguem ai pra me ensinar a usar e ajudar meus colegas tecnicos. a proposito, preciso urgente do esquema do samsung rv415. desde ja agradeço. não sei se deu certo mais anexei um arquivo do word com a relação completa de todos os meus 4800 esquemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um olá a todos

 

Sou Fabricio, estou em Porto Alegre, sou técnico em eletrônica e técnico em informática trabalho com manutenção de placas eletrônicas, solda BGA tenho uma loja na zona sul de POA. Espero poder tirar muitas dúvidas minhas aqui e também esclarecer as dúvidas dos meus colegas.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Fernando, trabalho na área de comércio de componentes eletrônicos há 5 anos, importamos e vendemos no varejo. Tenho contato diariamente com várias Assistências Técnicas de Notebooks e respectivos técnicos com quem troco muita informação.

Espero poder aprender e colaborar com o Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde meu nome e flavio sou enfermeiro e adoro eletrônica ,fiz o curso de técnico em eletrônica a 5 anos ,fiz radio televisão ,microondas, depois celular,agora estou começando nos notebooks e placa mae, não sou feras como os participantes de valoroso fórum ,espero poder contribuir com o pouco que sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...