Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde, sou de Jundiaí-SP, fiz curso de Hardware na Impacta, manutenção de placas-mãe de notebooks, eletrônica básica para bancada e solda BGA na Tecnoponta e estou cursando o módulo 1 de eletroeletrônica na CTA Eletrônica. Estou começando a prestar serviços em manutenção de Desktops e notebooks, também faço solda BGA ("reballing").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera da Eletrônica BR, me chamo Diogo sou usuário novo do site atuo na área de eletrônica e informática a 21 anos, ainda quando as tv's eram a válvula e os monitores de pc Incrível Hulk, espero acrescer conhecimento aqui e poder desfrutar do compartilhamento do mesmo com os colegas do fórum, um abraço a todos e que Deus nos abençoe

 

Atenciosamente

 

Diogo Eufrázio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é jhonathan, moro em patos de minas MG. Sou PM e nas horas vagas um entusiasta em informatica.

Cheguei a este forum quando buscava uma solução para resolver o problema de invalid information no notebook hp probook 6460b. Ainda não encontrei a solução pq o dmifit nao funcionou mas percebi que este forum é muito rico em informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal meu nome é Ricardo sou formado em eletrônica há 23 anos e recentemente inclui em meus conhecimentos eletrônica para informática, e aqui estou eu para se possivel trocar experiências ajudar e ser ajudado,tenho uma pequena assistência técnica e cada dia é uma surpresa expero poder postar minhas experiências com concertos bem sucedidos ,e tirar duvidas com os colegas para obter sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colegas....

Sou novo nesse negócio de forum, pois na minha época quem queria informação tinha que ir na Santa Ifigênia e comprar esquemas elétricos ou manuais sobre os equipamentos, me desculpem qualquer erro estou me informando com as postagem de leitura obrigatória do forum e desejo a todos bons reparos.

Sou o Marcelo e sou técnico eletrônica a 21anos de profissão,sou da época em que reparar placas de 286 e 386 davam muito lucro, época onde quem tinha computador eram somente pessoas muito ricas ou empresas, usuários tinham no máximo um TK95 (tive 02 dois) para desenvolver seus programinhas. Galera mais uma vez muito obrigado e por favor me ajudem a crescer aqui no forum com vocês...!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior Falcão

 

LOCALIZAÇÃO: Anápolis, Goiás.

EMPRESA QUE ATUA: AutoChip Eletrônica Automotiva & Informática

 

ÁREA QUE ATUA: Reparo de Modulos de Injeção eletrônica Linha Leve & Reparo em Computadores e Notebooks

 

EXPERÊNCIA: 21 anos

 

OUTRAS ATIVIDADES: Sou técnico e professor de informática a 21 anos..

 

Grato pelo Espaço

 

Ademir Junior

Anápolis-GO

 

Email.: suporte@autochip.net

Skype.: autochipeletronica

WebSite.:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Meu nome é Juansan, moro em Curitiba,  terminei o curso básico de Eletrônica via online foram 8 aulas, estou terminando o curso de notebooks na sequência também online, ou seja tenho um pouco de teoria só falta praticar. Entendo mais de software,  estou aqui para somar e compartilhar os meus conhecimentos na área de eletrônica com os colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...