Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Meu nome é Samuel, moro em Manaus/AM, trabalho com manutenção em INFORMÁTICA desde 2004, e é com satisfação que me registro nesse Forum, que pelo que andei pesquisando é um dos mais sérios na área. E espero poder compartilhar conhecimento com  todos os membros, afinal esse é o nosso maior objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, meu nome e Denison sou de Cruz das Almas BA. entrei para esse fórum  por ele ser conceituado e para trocar informação, sou técnico e estou no ramo a 5 anos, também trabalhando com reparação de placa mãe de not. Espero passar meus conhecimentos e obter. desde já obrigado   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Senhores, bom dia. Meu nome é Fábio, tenho 30 anos e moro em Japeri -RJ. Atualmente trabalho com informática na área de manutenção de impressoras para uma multinacional e horas vagas, quando sobra tempo, realizo manutenção de notebooks. Realizei um curso de manutenção dos mesmos durante bom tempo, porém lá você não aprende tudo e é por isso que estou aqui, para aprender e compartilhar informações com os colegas de área. Obrigado! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...