Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Sou Sérgio, trabalho em uma loja de informatica,  sou tecnico em informática e eletrônica na minha cidade, e estou aqui para ajudar e ser ajudado, trabalho com reparos em xbox, e placas mãe em geral, acabei de comprar uma estação de infravermelho e espero poder compartilhar experiencia nesse tão conceituado forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Marcelo e atualmente faço o terceiro período de ciência da computação, e por ser uma área vasta de bilhões de possibilidades, resolvi fazer parte desse grupo super conceituado. Para não só ajudar, mas se ajudado, sabendo-se que ninguém sabe de tudo, tudo a gente aprende. Espero contribuir com o que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Pedro Paulo, trabalho manutenção de desktop/Notebook,  a mais ou menos um ano tendo como carro chefe  O computador desktop e imigrando para consertos de notebooks, não tenho curso de eletrônica e isso me dificulta um pouco nas questões dos circuitos da placa mae, espero compartilhar trocas de experiência no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Moura, sou de Salvador e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...