Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola, pessoal! Sou um cara  apaixonado por informatica, e um curioso :), que gosta de mexer em computadores. Estou aprendendo manutenção e conserto de placa mãe mas, de vez em quando, aparece uns probleminha difíceis de resolver e precisamos da ajuda do pessoal mais experiente no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello All! I'm Momad from Italy, I joined this forum in August, for a short time working as a technician informatics (especially the portable) still the first weapon, are looking for information on the internet, i met with this forum, i liked the mode of cooperation between the members, i choose to be part of your Groppo, Hoping to be useful for me or for someone with the few information that i have. Rarely do I register in the forums, i devoted most of the time to search for useful information, and then i have little time to check messages or perform the discussions long, but every so often checking the new post, giving a general overview, then i choose those that i have any queries or those that i can participate with useful information and accurate. Said all! I wish you a fantastic forum. Thank You!

Sorry I'm not speak Portuguese, i should translet always in English!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.  Trato de  eletrônica como  um  hobby.  Não  tenho pretensões  de me  tornar um ás  no assunto.  O que me  trouxe aqui  foi uma  certa  quantidade de  notebooks  com  defeito que  ganhei e  pretendo arrumar e dar um  destino social aos mesmos.  Minha  satisfação nesse  caso  está em  conseguir  com  ajuda de  dicas arruma-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Sou de São Carlos - SP; fiz o curso de Técnico em Eletrônica na escola "Industrial Paulino Botelho" (atual ETEC Paulino Botelho) no final da década de 70 do século passado (faz só um tempinho rs rs rs).

Atualmente trabalho com automação (CNC), o tempo passou depressa, estou em vias de se aposentar...

 

Abçs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Curitiba e trabalho em reparo de notebooks a mais de 15 anos ... outros fóruns tem atendido às minhas necessidades e não tem bloqueio de conteúdo ...

A idéia é boa porém quando pessoas experientes como eu necessitam de informação, obviamente necessitam na hora .... ter que ficar esperando para ter uma solução custa,  na maioria das vezes, no mínimo tempo .... isso não é bom ... se o fórum tem a informação, deve compartilha-la na hora em que a pessoa necessita ....

 

Oras ... se ele é vampiro ou outro termo que vocês usem , qual seria então o objetivo do fórum .... troca de informações ????

 

Algumas pessoas não tem conhecimento necessário e nem didática para tal .. e vão, necessariamente buscar em outro lugar ... talvez até nem consigam ... não vejo mal algum em compartilhar na hora ... mas respeito as regras deste fórum como em qualquer outro ....

 

Será que não existiria um meio diferente de separar o joio do trigo????

 

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...