Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola, meu nome é marcos, estou no ramo da informatica na area de manutenção uns 20 anos, e sempre procurando aprender e passar o que ja aprendi, pois é essa troca que faz da profissão o melhor de tudo. espero poder ajudar com meus conhecimentos e com certeza vou pedi muita da ajuda de vcs.  :)

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, bom dia.

Meu nome é Guaracini e sou técnico em informática a mais de 15 anos.

Também trabalho com manutenção em impressoras e recarga de cartuchos de toners e tintas, estou aqui para compartilhar conhecimento e certamente crescer com a ajuda dos membros deste forum.

Já me coloco a disposição para ajudar no que for necessário e agradeço a todos por compartilhar as informações.At.

Guaracini Martins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Me chamo Rubens, tenha formação de técnico em eletrônica, bacharel em sistemas de informação e pós graduação em segurança de redes, mas gosto mesmo de manutenção , estou trabalhando com conserto de notebooks a mais ou menos 3 anos, acredito poder ajudar de alguma forma  no forum e também aprender, pois estou sempre em busca de conhecimento.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Jorge, sou de Portugal e estou em Pira - SP. Estou trabalhando como técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de monitores, nobreaks e outros em geral. Entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas do fórum, trocando ideias e experiências para ajudar e poder ser ajuda. Colaboração é aprendizagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Bruno, sou de MG e técnico em informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom dia a todos,

 

Já havia me apresentado, mas vou me apresentar novamente.

 

Sou o Marcos Carvalho, de São Paulo, Capital. Trabalho com manutenção há 18 anos principalmente na área de Computadores e Notebooks.

 

Também trabalho há 2 anos com recuperação de dados, já postei algumas dicas, mas infelizmente nos últimos dias estou com muito serviço e não consegui me dedicar muito ao forum.

 

Um abraço a todos e irei começar a postar uns vídeos desmontando alguns notebooks para quem estiver começando não "apanhar" tanto como eu apanhei no passado.

 

Um abraço a todos,

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, meu nome é Marcos Eduardo sou de Jacarei-sp sou tecnico em eletronica e tecnologo(tecnologia em processamento de dados)

estou ingressando neste forum para melhorar meus conhecimentos ter acesso a materiais e informaçoes necessarias para melhorar meus serviços e tbm ajudar no que for possivel os outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...