Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Rate this topic

Recommended Posts

Doutorando em ciencia da computação, mas com base fraca na area de hardware. Muito interessado em aprender com vocês do forum.

Boa Noite:

Meu nome é Márcio Ribeiro, sou de Poá/SP e técnico em eletrônica há mais de 36 anos (já aposentado ) e  atuando no seguimento notebook,e monitores. Entrei para este  forum, para trocar informações e além de tudo fazer amizades. Espero poder ; quando necessário , ser de ajuda.

Abraços a todos.

bom dia sou novo aqui no eletronicabr tenho uma assistência em celulares e computadores estou disposto a ajudar e ser ajudado com muita troca de informação. espero que possamos aprender muito um abraço a todos 

Bom Dia Meu Nome é Neto, Sou Novato é Gostaria de Aprender Mais sobre Manutenção em Notebooks.

Bom dia, Meu nome e Ronaldo sou técnico em informática a 7 anos e técnico em eletrônica industrial com experiência em eletrônica de bancada.

Faço manutenção em placas mãe de Notebook, Desktops e Monitores.

Espero compartilhar  muitas informações.

Obrigado a Todos!

Renato Luiz,

Essa área é para apresentação de novos usuários, se assim o desejarem fazer, contudo não deve ser utilizada para solicitar ajuda ou tentar resolver problemas.

Solicito que edite sua mensagem, efetuando a devida correção.

Evite escrever todo o texto em maiúsculas, que significa que você está gritando.

Fórum de manutenção notebooks:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Olá a todos parceiros do forum Eletronica BR. Meu nome é Jair, tenho 31 anos e sou técnico em games. Faço RGH e manutenção em games e estou aqui para obter mais conhecimento com voces. Espero poder ajudar também. Um forte abraço a todos  :)

Fala pessoal! Sou Thy e moro MG trabalho com assistência ha 15 anos e venho me juntar a este no intuito de ajudar e ser ajudado!

Grd abraço!

Olá pessoal, meu nome é vanessa, sou técnica em informatica, e como todos estou aki para ajudar e tb para perguntar e tirar duvidas.

Abraço a Todos! :)

Me chamo antonio  , Sou de itanhaem, litoral de são paulo  . Trabalho com informatica e estou aqui para aprender e somar

Olá!!! Gabriela, curiosa em hw e sw, procurando ajuda para recuperar meu hd. thanks

Olá não trabalho muito com eletronica apenas preciso de um esquema para tentar resolver um problema

Olá colegas do forum sou tecnico em eletronica a mais de vinte anos. e comecei a trabalhar com conserto de notebook  a mais ou menos 2 anos.

Boa Tarde amigos do fórum, sou de santo Ângelo rs, trabalho com manutenção de computadores e notebooks, me cadastrei no forum para obter ajuda em eletrônica e dentro do meu conhecimento se puder tbem estarei ajudando os amigos do forum.

Dai galera... Trabalho com notebook's há 4 anos e estou aqui para aprender e compartilhar experiências com os amigos

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Edvan, sou de São Paulo e trabalho em uma assistência de notebooks. Espero poder ajudar e ser ajudado.

Obrigado

Boa tarde, meu nome eh Diogo, espero poder trocar informações e experiencias com todos nesse forum principalmente com relação a manutenção de placas mãe de notebook. Abraços a todos.

Boa tarde Pessoal !

Me cadastrei nesse fórum para compartilhar informações, espero ser útil em alguma coisa.

Tenho conhecimento técnico em informatica e eletrônica.

Obrigado

boa noite ao forum sou das ilhas dos açores sou tecnico de electonica tv e estou aqui para aprender e ajudar no que puder um bem aja para todos....

azores

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...