Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

olá amigos ,trabalho com consertos em eletronicos há 20 anos,e tudo está mudando muito rapido,

tenho 02 filhos um menino com 6anos e uma menina com 10anos ,teve uma epoca em que consegui acompanhar, mas agora com eles está muito dificil.

quando eu consegui ler e gravar uma memoria flash de um dvd que usava o ci processador da linha mt1389 e o firmware das tvs que usavam os famosos micronas achei que teria dado um grande passo,coitadinho de mim.

surgiram as tvs lcd-plasma-lcdled e agora estamos ai tentando consertar essas coisas que quando da um defeito na tela ou ci que vai no flat da MESMA,parece que tem que jogar a tv fora pelo preço da tela nova ,ainda se fosse um caso ou outro,mas pelo menos aqui na regiao da muito pau essas telas.

bom chega de lamuriar,pois ainda dá pra sustentar a família por um bom tempo

estou iniciando no conserto de notebook e um dos meus primeiros foi um  hp g42-220br que estava totalmente morto.

atraves das dicas dos amigos do forum consegui fazer funcionar,regravando o firmware da bios ,com o gravador spipgmw ,que montei o hardware com menos de r$10.00

desde já muito obrigado, espero ajudar a quem precisar com minha experiencia e aprender com voçes

GIOVANO LIMEIRA-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Washington, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

 

Mto Legal Kalu, seria mto legal manter contato com profissionais como vc, estou interessado em seus esquemas de note, se puder me mandar eu agradeço mto: jlsouza1982@live.com, e se houver dúvidas em q eu possa ajudar, estou a disposição.

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

Meu nome é Walter e já trabalho há muito tempo na área de manutenção. Tenho uma oficina de manutenção de micros e impressoras e trabalho na área de hadware há mais de 10 anos. Estou entrando nesse forum com a finalidade de compartilhar um pouco do meu conhecimento e - por que não? - repassar as experiências que adquiri ao longo de minha carreira profissional. Espero poder ajudar e, se necessário, adquirir mais experiência com os colegas.

Obrigado.

 

Walter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem sou novo no fórum, Meu nome é Márcio Vinicius, tenho uma assistencia  na feira dos importados em Brasilia trabalho com todas as marcas de tablets do mercado hoje, me especializei em algumas marcas como genesis, orange, bak, entre outras e alguns originais como ipad, motorola, enfim o que precisarem estarei aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Sou Klenilson, moro em São Paulo, capital, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de celulares, GPS, e outros em uma distribuidora de info, mais anteriormente já trabalhei em reparo TV.vrc. micro ondas etc.  em  reparo  residência e  em  laboratório,Tb já  trabalhei na  industria na em uma fabrica  (extinta ACBR COMPUTADORES)a qual  confeccionava  monitores CRT (AOC) placas  motherboard e outros  diversos  hardware placas eletrônica

 

Abraço a todos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...