Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Sou téc . eletrônica Industrial , trabalho na área de informática há 20 anos . Trabalho  e resido em BH MG .

Desde já agradeço a oportunidade de aceitar-me como membro desde  conceituado fórum. Espero compartilhar um pouco da experiência que possuo .

Desde já,muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera do Fórum... Estou me Registrando hj, com o intuito de ajudar, mas tbm de absorver muitos conhecimentos através de todos vcs... Meu nome é CRISTIANO DEGAN, Trabalho com Manutenção de Celulares, sou de Itu-SP... E desde já agradeço a todos pela oportunidade... abraços a todos...

Link para o comentário

Boa tarde, meu nome é Oséias, trabalho na área técnica de informática há cerca de 7 anos, tem pouco tempo que estou me especializando no ramo de consertos de placas-mãe de PC e Notebook e acho que aqui vai ser o lugar perfeito pra adquirir novos conhecimentos e até mesmo passar um pouco de conhecimento.  :)

Link para o comentário

Boa noite pessoal, meu nome é Walter e eu trabalho como técnico em informática a +- 10 anos e estou começando a aprender um pouco mais sobre reparos em notebooks e placas mãe. Conheço um pouquinho de tudo da parte de software e hardware, e gostaria de aprimorar meus conhecimentos e compartilhar os que adquiri nesses anos trabalhando nesta indústria vital  :)

Link para o comentário

Caros colegas meu nome é Duran e sou formado em técnico em eletrônica e eletrotécnica e com alguns cursos na área de eletrônica especificamente em note book, estou iniciando no ramo de manutenção de note e gostei muito do Fórum e estou a disposição para ajudar e e transmitir meus conhecimentos. Desde já agradeço a oportunidade e que tenhamos sucesso.

Link para o comentário

Já sou membro antigo, mas nunca tinha me apresentado aqui, sou técnico em eletrônica a mais de 40 anos, hoje tenho uma assistência técnica de notebooks e tv´s lcd e led bem como uma empresa de treinamentos onde damos cursos de eletrônica, caso algum membro do fórum queira fazer um de nossos cursos é só entrar em contato comigo que tera um desconto especial, identificando-se como membro do fórum ok.

Um abração pra todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...