Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

 

Meu nome é Marcelo Machado, trabalhei na Philips do Brasil por 8 anos, na Embraer em São José dos Campos e agora técnico eletrônico na Compsis - computadores e sistemas. Estou aqui para agregar informações a todos os colegas, ajudar e ar informações para crescimento de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal , me chamo Emerson Sodre , moro em Florianópolis e trabalho com manutenção de pcs e notebook, mas não domino eletrônica ainda, entrei aqui para poder aprender e entender um pouco mais da área.

E se mesmo com o pouquíssimo conhecimento que tenho eu poder ajudar alguém vou ficar feliz em fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Meu nome é Marco tenho uma loja de informatica onde fazemos reparos em placas de tabletes, notebook.

Claro que não sou nem um grande conhecedor no  assunto,  mas me esforço bastante.

Estou neste fórum pra poder compartilhar mais sobre estes assuntos para ajudar e ser ajudado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

meu nome é Newton, trabalho com infomatica a alguns anos...e a dois estou no ramo de conserto de placas, porem sem nenhum curso, somente pesquisando muito os defeitos na web...eu ate fiz um cursinho basico em eletronica, mais eu devia ter meus 14 anos de idade...desde de sempre gostei desta area...e hj em dia é meu ganha pão...

 

me escrevi no forum para poder aprender mais, e poder passar algum conhecimento para quem precisar...

a final...8 anos nesta mesma area traz algumas coisas boas...rsrs

 

vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Meu nome é Junior Paiva sou técnico em eletrônica e estudante do penúltimo ano de Engenharia Elétrica.

Tenho um laboratorio de eletrônica voltado a equipamento de informatica, Nobreaks, monitores, notebooks e minha especialidade que é Impressoras.

 

Estou aqui pra ensinar e aprender!

Um abraço a todos os membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa  tarde  a todos  do forum

 

Meu nome  é  Erinaldo    sou  tecnico  em eletronica  e tecnico  em  manutençao    de  computador  trabalho  numa  trasportadora  fasso manutençao  nos microcoputado  e raliso  os consertos  dos  monitors  da  empresa  tambem  fasso  bico  nos  final de  semana  em  casa

resistrei  no  forum  para  adquirir  mas  conhecimentos  com  os  amigos  do  forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...