Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

_ Meu nome é Jailton Brito, sou de Ipiaú-BA técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei  no forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas do forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Meu Nome é  Juliano, trabalho a 17 anos com manutenção de computadores, a 4 anos já tenho minha própria empresa de manutenção e suporte a computadores.

 

Efetuei o cadastro, pois encontrei muita informação interessante neste forum e tenho interesse em ajudar, passar informações, experiências e poder encontrar mais informações, ajuda e experiência da galera do forum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Meu nome é Vitor, tenho uma empresa de manutenção de computadores e notebooks aqui no RJ. É o primeiro forum que me increvo, pois, achei bastante interessante as postagens que li, e percebi que participam deste fórum  pessoas sérias, pois, na maioria dos fóruns que andei pesquizando a maioria é garotada que acha que entende alguma coisa só porque sabe limpar o computador de casa e na maioria das vezes postam só babozeira. Espero poder ajudar e também espero tirar muitas dúvidas, pois, sempre digo, ninguém sabe tudo e estamos sempre aprendendo algo novo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Sou o Jurandir mas todos me conhecem como Jura. Sou técnico em manutenção de notebooks e tenho um laboratório especializado em reparo de placas em São José dos Campos - SP trabalho nesta area ha mais de 15 anos. Espero poder passar informações úteis aos colegas do forum e tambem aprender um pouco com todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...