Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Rate this topic

Recommended Posts

Meu nome é James  e apesar de alguma experiencia só agora estou entrando na área de consertos de notebooks.

Abraços em todos!

Olá, meu nome é Gilson, Moro em Itaituba-Pá, trabalho como Eletrônico a 19 anos e como técnico em Informatica a 10 anos. Estou a disposição para ajudar, aprender e contribuir com outros no fórum,

Grato.

Olá meus Amigos., meu nome é Roberto Forti.,  trabalho na área de manutenção em Aparelhos Eletronicos TV VIDEO SOM cerca de 25 anos no vai e vem da Profissão., pois tenho outra ocupação entre estes anos...

Espero ajudar os Amigos dentro do meu conhecimento...

Abraços á Todos

Forti/SP

Boa noite meu nome João Sabino sou Técnico de em eletrônica a mais ou menos dois anos,atualmente faço manutenção de note,tablet esse ultimo estou iniciando a pouco tempo,espero compartilhar conhecimentos com os novos amigos desse fórum.

Boa noite sou de Curitiba PR trabalho com consertos  de placas  de pc e notes a +- 8 nãos e com eletrônica  a + de  15 anos estamos ai p trocar ideias e ajudas

Oi Meu nome é Júnior Moura, entrei no fórum para compartilhar conhecimento.

Atualmente minhas pesquisas estão sendo feitas baseado na plataforma Arduino.

Olá pessoal, Sou Santana e moro em Maceió. Realizo manutenção de computadores pelo Proinfo há pouco mais de 3 anos, como autônomo. Faço estágio no NTI da Federal de Alagoas. Estou aqui para aprender e ajudar no que puder ajudar. Abraço a todos!

Meu nome é Etevaldo, sou técnico em eletrônica e formado em Gestão de TI. Me cadastrei neste fórum, com intúito de agregar mais conhecimentos e também transmiti-los.

je peut vous aide sur xbox

Bom dia Pessoas,

Trabalho com eletrônica e tenho já alguns Quilômetros  rodados no meio profissional.

Estou pronto para ajudar e fazer parte dessa confraria.

Guest Grande BH

Bom dia,

Meu nome é Pablo trabalhei alguns anos com informática com intuito principal em impressoras, mas trabalhava com notebook nobreaks e computadores, principalmente marca HP, Fiquei fora da área de informática durante dois anos e retornei há alguns meses atuando com foco maior em computadores e notebook.

Tinha uma conta

Bom dia!

Sou João Pedro, moro em Ribeirão Preto - SP, trabalho faz 5 anos com reparos em notebooks, sendo parte de eletrônica e reballing, reparos em tablets genéricos e linha Apple, monitores lcd. Estou aqui disposto a compartilhar o que aprendi nesses anos de experiência e também para ser ajudado. Conto com vocês do EletrônicaBR. Abraços.

Olá pessoal, meu nome é Patric, trabalhei por muito tempo fazendo manutenções e gostaria atualizar minhas informações em eletrônica, que hoje tenho como hobby.

Um Grande Abraço a todos.

Boa tarde Galera,

Meu nome é Amauri, sou da cidade de chapecó-SC, estou trabalhando com notebooks a algum tempo, me cadastrei no fórum e acho que esse é o melhor fórum para notebooks, estou no começo ainda mas vou postando aqui as duvidas e tentando ajudar o pessoal também dentro dos meus limites, tenho conhecimento básico de eletrônica, comecei agora a fazer reballing, fiz o meu primeiro a dois dias, tenho uma IR10000, e também comprei um gravador de eprom MINIPRO TL866CS. Estou lendo as apostilas que disponibilizaram no site e aprendendo muito com isso, material muito bom.

Obrigado a todos.

Boa tarde! meu nome é Mauricio Gomes, sou tecnico em informática a8 anos etambem faço consertos em notebook e equipamentos eletronicos desde 2010,para mim é uma enorme satisfação participar deste forum. Estou aq para trocar informaçoes, eprender e tambem passar conhecimento.

Ola galera sou um novo aprendiz de imformatica trabalho na loja dr not campo grane ms um abraço .

Ola pessoal meu nome é Val sou tecnico estou aqui para somar nossas esperiencias.

Ola pessoal, meu nome  Victor , tenho 19 anos e trabalho a menos de 2 anos na area mas obtive muita experiencia de bancada e por meio de alguns cursos consegui aprimorar minhas tecnicas tbm. Ja faco reballing com bastante eficiencia e na aerea de eletronica estou aos poucos me aprimorando tbm!

foruns do site!

Grande Abraco!  8) 8)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...