Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

                                                              Bom dia pessoal.

      Fico feliz de poder compartilhar conhecimentos na área eletrônica com todos vocês. Meu nome é Claudivan. Trabalho fazendo concertos e manutenções em celulares e computadores na minha cidade e agradeço desde já a ajuda que, porventura possa necessitar, e me colocando a disposição para ajudar a todos no que me for possível. Atenciosamente.

 

                  Claudivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Fabio Bernardo, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sou Yago Viana ja trabalho com a area de notebooks, desktop, eletrica e eletronca a mais de 20 anos tenho uma grande experiencia e quero sempre ajudar a quem esta a procura de resolver seus problemas na area de informatica

 

um abraço a todos e muito obrigado pelo espaço para poder ajudar, pois ajudar e muito satisfatório, não sente em cima do conhecimento, repasse-o para o proximo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Meu nome é Fernando Leite, sou técnico em informática à 2 anos mas já venho nessa atividade a pelo menos 5 anos, sou formado em TI, e que sinceramente não ajudou tanto assim no meu aprendizado. Porém sempre é bom ter uma faculdade.

 

E como sempre temos algo a compartilhar e a aprender.

 

Espero obter mais conhecimento e também esclarecer as dúvidas caso esteja ao meu alcance.

 

Abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...