Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Rate this topic

Recommended Posts

22/05/14

Primeiramente, agradeço e parabeniso o Admin desse forum.

Bem, meu nome é Carlos Ricardo de Jesus. Sou Técnico em Informática, especializado em manutenção de Desktops e Notebooks, etc.

Trabalho como Profissional autônomo. Realizo também Serviços de Redes Cabeadas e Wireless.

Meu interesse neste forum é compartilhar experiências e conhecimentos.

Obrigado. Muita Sorte e Paz a todos.

C.Ricardo

Boa noite pessoal.

Meu nome é Regis sou de Brasilia e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

E ai beleza galera. Meu nome é Eduardo no momento estou apenas estudando, faço sistemas de informação. Conheço pouca coisa da área mas ja consegui me virar sozinho em varios apuros. entao alguma coisa pode ser que eu conheça. xD

Boa noite pessoal.

Meu nome é Douglas, sou do Rio de Janeiro, entrei para este conceituado forum porque estou precisando do esquema eletrico do netbook acer aspire one 722

Obrigado.

Iae... Meu nome é Josuel... moro em Brasilia DF ...

Trabalho na empresa Multilaser como representante comercial

e sou formado em engenharia de software.

E ai pessoal! Tudo blz?

Meu nome é Elias, sou de Guaíba-RS, sou Tecnico em Eletrônica e faço manutenção de PCs e Notebooks na loja PCSHOPS Informática & Games... Estou a disposição dos amigos para ajudar a resolver problemas que nos defrontamos diariamente.

Abraço à todos!

Olá, meu nome é Bruno e trabalho no segmento de informática e eletrônica a 3 anos em Santa Maria Rio Grande Do Sul e tenho 21 anos.

Bom dia Trabalho com celular e Notebook a 4 anos espero contribuir para o crescimento do forum prazer sou Kabal..

Bom dia pessoal, meu nome é Wellington, trabalho na área de informatica e antenas via satélites. Espero trocar experiencias e colaborar com outros profissionais. Abraço a todos.

Ola meu nome é Derigue Machado , moro em Canoas-RS , sou tecnico em informatica e recentemente conclui curso de manutenção de celulares e tablets , estou aqui para ajudar e ser ajudado por todos .

Boa tarde a todos do fórum! Meu nome é José Domingos Rodrigues sou técnico em eletrônica a 35 anos  e informática  a 18 anos na cidade de Niquelândia Goiás.

Cadastrei-me,  para juntos melhorar nossas experiências nestas áreas.

Obrigados a todos!

Boa tarde, meu nome é Anderson, tenho 34 anos, sou de Petrópolis-RJ, trabalho com celulares, tablets, GPS e outros, no ramo a 7 anos participativo em outros fóruns como Clan GSM, um abraço.

olá!

Meu nome é Domingos. Sou tec informatica e de telecomunicações. Cursando 4 semestre de eletronica.

ola pessoal sou ademir de porto alegre atuo no mercado e na empresa onde trabalho como técnico de informatica e em editoração

atuo na area mais de 15 anos estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Boa noite pessoal.

Meu nome é Oliveira, sou de Petrópolis e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de equipamentos de impressão à laser, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante !!!!

Ola, sou o Willian, estudante de Ciencia da Computação e me inscrevi neste site para ajudar as pessoas e para ser ajudado  tambem.

OLÁ A TODOS, SOU MARCOS VIANA.

SOU TEC. EM MANUTENÇÃO DE CELULAR TABLET.MORO EM BELÉM-PA. ESTOU ME INCLUINDO NESTE FÓRUM PARA TROCAR CONHECIMENTO EM COMPONENTES ELETRÔNICO SMD E OUTROS E BUSCAR NOVOS CONCEITOS PARA DESENVOLVER ATIVIDADE.

Abraços, fiquem com DEUS!

Boas

Sou o Paulo, Sou socio de uma empresa em Portugal que se dedica ao diagnostico e reparação de Equipamento Electronico, Aproveito este site para tirar duvidas e ajudar no que puder

Mt Obrigado e votos de mts reparações Bem sucedidas aos colegas

Cumprimentos

Meu Nome é Neilson sou técnico em informática trabalho a 8 anos com PC's na instalação de softwares.

Hoje dou manutenção geral notebooks, tablets e celulares com android e encontro algumas vezes dificuldades para repor alguns componentes danificados. Gostaria de ajudar e ser ajudado com relação a troca de componentes e alguns firmwares, bios e etc..

Obrigado!

Opa!

Meu nome é Gilvan.

Minha área é redes. Entrei no fórum para aproveitar o vasto conhecimentos dos membros e se puder ajudar em algum momento, será muito bom!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...