Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá Meu Nome é Ana Beatriz Fontes, tenho noções basica em informatica e entrei no forum pra eu ver se consigo ajuda.  Prazer a todos! desde á agradecendo a atenção de JMF por me apresentar algumas dicas sem antes eu criar algum assunto do que eu estava procurando e mandando uma mensagens diretamente a ele mesmo assim ele me responder. obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal.

Meu nome é LUT, sou de Carapicuiba-sp e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook , estou aqui, para ajudar e ser ajudado pelos demais amigos deste forum para trocar informações e além de tudo fazer amizades.

 

Sou autorizada DL e Lenoxx, se alquem precisar de akguma coisa e só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, Meu nome é Rodrigo Schropfer, sou técnico em eletrônica e Informática a mais de 6 anos, tenho um pouco de experiencia para compartilhar e muito que aprender. Espero que neste fórum possa aprender e compartilhar bastante informação para enriquecer o conhecimento de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou o Dr. Tech (Sergio Calado), sou de Porto Velho/RO.  Já tenho uma certa experiência em Impressoras (25 anos), mas desde 2008 que tive que abandonar a bancada para poder cuidar melhor de minha esposa e que veio a falecer de câncer de mama, recentemente. Então fiquei 5 longos anos afastado de impressoras.  Mas estou voltando para atuar no mercado e desejo ajuda dos colegas e também ajudá-los no que estiver em meu alcance.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Meu nome é Jonatas, sou técnico em computadores e notebooks, atuando também no reparo de placas, há 8 anos atuo na área e há 3 anos trabalhei diretamente em ambiente industrial na montagem de desde a entrada do PCB até teste funcional das marcas asus, msi, abit, vscom, motorola , EEPC, toshiba. Pretendo trocar informações onde a qual nunca é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...