Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Rate this topic

Recommended Posts

Sou novo no forum e me chamo Alexandre, trabalho com manutenção de informatica em geral

olá sou kin hosevelt. tecnico em eletronica desde 1999 , bacharel em direito e acima de quase tudo, entusiasta de sistemas de srtv

Opa  Salve galera trabalho com informática  e estou buscando vcs pois tenho muitas duvidas e estou disposto a compartilhar meu conhecimento

Natural de vegeta, sou o super sayajin mais inteligente da minha raça. Venho em busca de aprimorar meus conhecimentos e conseguir a evolução para super sayajin nível 1.

Olá pessoal me chamo Jose Carlos, e ja trabalho a um tempo nas áreas: audio/video,TI, entre outros  e vi que vocês trabalha de uma forma interessante e decidi  participar  caso precisem pode contar comigo um aplauso para toda equipe que forma esse Ótimo fórum.

Meu nome é Jean, trabalho ah mais de 10 anos com manutenção de computadores e notebooks.

Boa Noite, Sou Elaine Jaqueline, Diadema-SP, Formada em técnica de Informática. Hoje eu não estou mais atuando na área, faço manutenção de notebook e impressoras bulk-ink, apenas para pessoas próximas.

:) Bom dia!

Meu nome é Frankj, estudo manutenção e suporte em informática numa Escola Técnica Estadual (neste caso a Magalhães Barata, em Belém do Pará).  9_9

Receio que raramente eu possa fazer alguma contribuição mais significativa no Fórum; mas certamente terei muito a aprender aqui com vocês!

Espero jamais ofender alguém com minha ignorância sobre algum tema vier à tona. :o

De resto, desejo sucesso a todos nós! ^-^

Bom dia galera sou tecnico estou me cadastrando aki buscando aprender e ensinar , compartilha o conhecimento forte abrass a todo mt obrigado

my name is randeep and i am computer engineer from india . I do laptop and desktop motherboard repairing and also other related peripherials. I would like to share my knowledge and vice versa.

Sou Guilherme trabalho com eletronica a algum tempo e me inscreví no forum para obter mais conhecimento e poder compartilhar o meu conhecimento com os demais técnicos da mesma área .

ola Galera meu nome e rafael trabalho com manutenção de notebooks a 6 anos quero ajudar e ser ajudado

afinal conhecimento nunca e demais :o

Bom dia, meu nome Larissa sou nova no ramo e quero dividir conhecimentos e adquirir!

Boa tarde

Sou Abner, moro em Porto Alegre, sou técnico em informatica e atualmente trabalho com manutenção de computadores ( notebook,computadores)

Abraço a todos

Olá, busco somar e dividir conhecimentos com outros usuários desse fórum, estou sempre a disposição.

Boa tarde! Sou técnico no Rio de janeiro venho por meio deste trocar conhecimentos.

boa tarde meu nome é josevanio , sou tecnico em informatica e estou cursando faculdade analises e desenvolviemento, trabalho na manutenção de computadores, notebooks e tablet na minha propria empresa.

estou aqui para buscar mais conhecimentos, tenho pouca experiencia em tablet e notebook.

agradeço ao forum.

Meu nome e Ramon Ramires trabalho com eletrônica consertando tv som e dvd a algum tempo,  Estou entrando nesse forum para ajudar e ser ajudado pois a eletrônica e um eterno aprendizado ninguém nunca sabe tudo ok

Ola, meu nome é David Wallaci, estou no rumo da informática a 1 ano como técnico, mas como minha cidade é pequena não tem cursos para nos oferecer aqui em Técnico em informática, aprendi tudo na base da pesquisa, sobre o reballing consegui consertar bastante notebooks, pois meu pai tem uma Eletronica aqui na cidade e temos os equipamentos para fazer essa operação, tenho 17 Anos e estou querendo continuar na área, e sempre estou pesquisando sobre os defeitos apresentados nos notebooks que não reconheço.

olá galera sou novo no fórum me cadastrei aqui para ajudar e ser ajudado pelos os colegas sou de Maraba no pará e trabalho no ramo de assistência técnica de celulares tabletes e computadores

Olá me chamo Wagner e sou morador de Belford Roxo no Rio de Janeiro.

:) Gosto de informática, futebol e fórmula 1.

Um abraço a todos!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...