Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá, me chamo Ramon, atuo como técnico em manutenção de celulares, tenho experiência nas seguintes áreas: informática, eletrônica e elétrica. Estou no ramo há cinco anos. Me ingressei neste fórum com a finalidade de aprimorar e adquirir conhecimentos e também prestar apoio aos colegas que necessitarem algum tipo de ajuda ou dicas.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Meu nome é Hélio, tenho curso de eletrônica e neste momento estou a procura de drives de bios ( Bios s20a300b – sansung 20 polegadas).

 

Desejo boa sorte a todos!

 

Se quiserem conheçam meu site de combate a qualquer forma de violência sem fins lucrativos www.ide3.net

 

Vocês só terão a ganhar! Lá vocês poderão adquirir cópias de calendários gratuitamente.

 

Até mais,

 

Hélio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Edualba

Bom Dia ,meu nome é Eduardo Alves ,sou técnico eletrônico a mais de 20 anos ,atuando no ramo de manutenção de led ,lcd e plasma  Panasonic ,estou consciente de que  é unindo conhecimentos e experiencia ENTRE TODOS  podemos nos ajudar mutuamente ,caso precise de qualquer informação da minha  parte ,ajudarei da melhor maneira possível,um forte abraço  ,Edualba .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

 

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

 

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

 

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

 

Olá Pessoal Muito Boa Tarde? Me Chamo Gilberto de Sousa e Trabalho Com Informática Desde 2002 Área de Atuação: Notebooks, Netbooks, Desktops, Redes, Tablets & Iphones. Me Inscrevi No Intuito de Ajudar e Também Ser Ajudado Se Preciso For, Abs a Todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, meu nome é Lucas e, é um prazer fazer parte deste fórum. Tenho uma empresa de informática há quase 6 meses e, estou sempre precisando de sanar novas dúvidas, afinal, a vide é um eterno aprender. Não me considero um técnico pelo fato de não ter estudado o suficiente para alcançar este nível. Sei um básico mesmo de informática, meu amigo e ex-sócio era encarregado de dar manutenção nos computadores e, agora depende apenas de mim, estou muito empolgado em abrir um tópico com minhas dúvidas e, claro que sei que poderei contar com todos vocês. Sou de Belo Horizonte - MG e tenho 22 anos, um salve a todos e obrigado pela recepção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...