Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Lisboa, trabalho na área de informática como autônomocom montagem e manutenção computadores e instalações de sistemas e aplicativos.

Moro em Fortaleza-Ce.Espero poder contribuir dealguma forma com o site, busco adquirir mais conhecimentos e experiência para

poder compartilhar com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal

Meu nome é Allan, sou do RN e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Meu nome e Delamare,sou tecnico,trabalho com telefonia movel desde seu inicio com sistema amps, tdma,cdma,gsm e tablets.

Somos autorizado Motorola e da empresa DLeletronicos,que hoje ocupa 30% do mercado nacional.

Prazer estar com voces,fazendo parte desde conceituado forum.

Gostaria de compartilhar conhecimentos,no mais obrigado e podem perguntar quando quiserem.

Link para o comentário

Bom Pessoal, meu nome é Glauber, sou técnico em informática e tenho uma loja na cidade de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza no Ceará. me cadastrei no fórum, primeiramente para aprender com muitos dos usuarios e e passar um pouco do meu conhecimento. espero muito a ajuda de vcs e espero tbm poder ajudar vcs. obrigado!

Link para o comentário

Fala Galera sou Clayton Sabakeviski tenho 23 anos, sou no na parte de reparo de notebooks trabalho a 8 anos com manuntenção em desktops nao entendo  muito de eletronica, e descobri o forum muito completo otimo para iniciantes a pouco tem terminei o curso de mb de notebook e solda bga entçao quero conheçer mais sobre eletronica e trocar conheçimentos.

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...