Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá,

sou um técnico em manutenção de computadores, notebooks, tablets e impressoras. Comecei a mexer com computadores com 13 anos, e aprendi muita coisa na internet ou sozinho mesmo. Profissionalmente comecei com 19 anos e continuo trabalhando à 3 anos. Nesse ramo, aprendemos todo dia novas formas de resolver problemas rotineiros e, por isso, me inscrevi aqui nesse fórum, pois quero aprender coo posso resolver melhor e mais eficiente os defeitos que aparecem na minha bancada. E quero também repassar a vocês o que tenho aprendido e faço aqui.

Estou aberto à criticas e sugestões de como posso melhorar meu trabalho ou corrigir meus erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Marcelo Soler, sou proprietário da MSX Celulares e Acessórios, tenho amplo conhecimento em software e hardware nas áreas, Celulares (12 anos), Tablets (+- 6 anos), Games (4 meses), Câmeras Digitais (12 anos), Programação Delphi (15 anos), Programação Android (3 anos). Sou fã de Projetos Micro-processados e Robótica com base em Arduíno e Similares.

Link para o comentário

Olâ a todos os membros...

Me chamo Marcio, sou de Foz do Iguaçu mas trabalho na Compubras no Paraguai como Tecnico no setor de RMA, encontrei esse forum em pesquisas rotineiras de problemas, e achei muito boa a interatividade dos membros e por isso fiz o pedido para a participação do mesmo.

Com o objetivo de todos estou aqui para ajudar e ser ajudado, por isso ja agradeço a todos as boas vindas!

Marcio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...