Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Rate this topic

Recommended Posts

Oi, Me chamo Ginaldo, sou técnico em mecatrônica e atualmentefaço Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Gosto muito deEletrônica e faz um tempo que estou aprendndo a consertar placas mae de PC.

Gostei do Forum, espero aprender muito com vcs e ajudar legal também.

Valeu e um forte abraço a todos!!!

;)

Um salve pessoal!!! Sou do Ceará e estou feliz por ter encontrado esse fórum e, que possamos trocar muitas informações; ajundando e sendo ajudados.

Olá galera,

Meu nome é Aexandrer Aciole, sou carioca mas moro na Bahia e sou técnico em informática há mais de 13 anos. Estou començando na área de reparo de notebooks, por isso estou aqui!

Abraços!!!

Saudações a todos, sou Alexandre de Vila Velha-ES proprietário da empresa Neovix Tecnologia, trabalho com manutenção de computadores e eletrônica aplicada a informática a cerca de 20 anos, me registrei neste fórum pois acredito ser um grande banco de informações e uma respeitada comunidade de técnicos, quero também pode contribuir de alguma forma.

Olá!!! sou novo aqui no Fórum mas, não tão novo assim no ramo da eletrônica (onde atuo desde 1977), e do ramo de informática (onde atuo desde 1982) ou da telefonia celular (onde atuo desde 1999), espero trocar as experiências com todos por aqui....

Olá amigos,me chamo Saul Britto,técnico em eletrônia há mais de trinta anos,inquieto,insatisfeito com ideias "prontas",não aceito verdades absolutas nem pretendo ser uma,costumo ouvir e gostar de ser ouvido,respeitar e ser respeitado! E agora: Mãos na massa!

Boa noite pessoal, sou técnico em eletrônica  com vasta experiencia em TV,som e a aproximadamente 2 anos trabalhando com manutenção de notebook. Estou aqui para passar um pouco da minha experiencia de trabalho e também aprender com meus colegas de trabalho podendo assim tirar duvidas, passar dicas e tentar fazer de nosso trabalho mais fácil e prazeroso para todos. Obrigado

Olá Galera sou o Victor moro em Brasília estou no ramo de manutenção de notebook já faz 5 anos, estou aqui para aprender mais e passa um pouco de meus conhecimentos. Obrigado!

BOM  Pessoal meu nome é Sandio, Moro em Palmas Tocantins, tenho 37 anos sendo 21 anos como tecnico, especializado em conserto de placa mãe de notebook e nobreak de pequeno e grande porte. :-[

Olá

meu nome é Anderson

Sou técnico em informatica

especializado em consertos de placas mães PC e Noot

Moro em joão pessoa, tenho 22 anos e trabalho a 4 anos no ramo =)

Bom gelera eu sou Wellington Rocha Pimentel eu sou Analista N2 do tribunal de justiça ja trabalho desde 15 anos de idade com informatica eu sou da Bahia e é um prazer conhece-lo, estou as ordens no que for necessario, grande abraço.

Olá, sou o Lima, técnico em imformática em uma empesa em Jaú - Sp, entei para o EletonicaBR pois gosto do post e idéias aqui apresentados, são de grande ultilidade para todos e para mim tbm, colaborarei como puder para aumentar a riqueza deste fórum  ;D

Hello, I am Nguyen Dong, 30 years old and I come from Vietnam. My job is computer maintenance technician. I'm excited to get to know and learn from you!

Me chamo Ailson Barbosa(Magrão) sou profissional da área de T.I a 14 anos e tenho uma empresa chamada Kainformatica, estou aqui para ajudar com o pouco que sei e aprender com tds deste fórum , pois a troca de informações e fundamnetal em nosso segmento. Abraços

Boa noite,

Chamo-me Tiago Costa e sou de Portugal. Sou técnico de informática e espero compartilhar conhecimentos, bem como, de certeza aprender muito.

Olá pessoal , meu nome é Gustavo trabalho a 4 anos com manutenção de computadores e notebooks e estou aqui para buscar ajuda e ajuda-los em tudo que for preciso. Obrigado a todos.

Boa noite pessoal!!!!

Sou Elias machado, trabalho com eletrônica alguns anos. Atualmente, trabalho na área de radares e painel de mensagens variáveis.

Entrei no fórum em virtude de aprender mais e poder agregar mais.

Não somos uma ilha e sabemos do valor de muitos que aqui estão.

Boa tarde! Meu nome é Antonio Velasco, sou funcionário público. Não trabalho no ramo da eletrônica e nem da informática, mas lido com PC's desde 2004, quando montei o meu próprio PC consultando fóruns e sites especializados. Porém, me cadastrei neste fórum para ter mais conhecimentos acerca de meu notebook, um CR400 da MSI, adquirido em 2010, e como já estou com algumas coisinhas pra resolver nele, gostaria de aprender algo sobre seus defeitos e possíveis causas. E tb posso ajudar a esclarecer algumas dúvidas sobre hardware e configurações de plataformas AMD, que é a que mais conheço. Espero poder contar com o auxílio de todos, assim como ficarei satisfeito em poder ajudar a quem puder.

Abraço a todos e bom FDS.

Ola pessoal , nome e moises, moro em Porto Alegre-RS(Cachoeirinha), sou tec em telecomunicaçoes e pesquisador em inovaçoes.

Estou aqui pra colaborar (pesquisa) e aprender sobre info/eletronica.

Gostaria de saber como funciona o mecanismo de colaboraçao, de que forma isso funciona exatamente.

Abraços a tdos !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...