Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa Tarde há todos os membros do fórum,

Meu nome é Joci, sou engenheira eletricista, mas, trabalho na área de manutenção em informatica,

porque é uma área que me identifiquei, tenho um conhecimento bom nas duas áreas, mas, as vezes me prendo

em problemas que ainda não conheço ou que não consigo resolver, então sempre procuro respostas na net,

ai sempre acabo achando com a ajuda de vocês, então, resolvi ser um membro para poder ajudar também com que sei,

espero que os meninos me ajudem e não me descriminem por ser mulher, porque já sai de outros grupos por isso,

mas, já percebi que aqui só tem profissionais e que eu não vou ter este tipo de problemas, agora tudo que puder ajudar estou a disposição bjos até mais. :)

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

oi galera, sou tecnico em celulares, e gosto de compartilhar e tirar algumas duvidas sobre o assunto.

Postado

Olá, meu nome é André, moro em Curitiba e estou atualmente cursando o Curso de Engenharia da Computação e tenho sentido uma grande atração pela área da eletrônica, sei que comparado ao pessoal daqui sou apenas um novato mas estou aqui para aprender e, quem sabe num futuro, poder ajudar os novos membros.

Postado

Bom,sou Albert, técnico em eletrotécnica e estudante de eletrônica, trabalho com manutenção de notebooks e monitores,ainda com pouca experiência mais disposto a ajudar no que for possível.

Postado

Olá, meu nome é Valmiro, mais conhecido como Miro Valente na área musical como nome de guerra. Iniciei minha vida artistica no ramo de elétrica aos 16 anos levado por meu pai que tambem é do ramo, migrei para eletrônica, trabalhei para IBM e Olivetti no conserto de impressoras e máquinas de escrever e calcular, depois fax, micros desde a época do DOS e hoje continuo com impressoras, micros, notebooks e muitos outros aparelhos eletrônicos.

Amem!

Postado
:o saludos soy de venezuela  me gustaria aprender mucho de electronica en este foro
Postado

Boa tarde, pessoal. Meu nome é Marcio. Sou Técnico em Eletrônica pela Escola Técnica Federal da Bahia. Trabalhei por 18 anos na Xerox e a 8 anos trabalho por conta própria. Atualmente trabalho muito com as máquinas Brother e Epson.

Postado

Hello, my name is fredy, I'm informatic and I would like to learn a lot about programming EPROM BIOS FIles. Thanks for the community.

Olá, meu nome é fredy, estou informática e gostaria de aprender muito sobre programação EPROM BIOS arquivos. Obrigado pela comunidade. :)

Postado

Olá pessoal,

Trabalhamos com tudo relativo a notebook, de software a hardware.

Também negociamos (compramos e vendemos) peças seminova

Postado

Meu nome é Geraldo, sou aposentado desde 1996 mas continuo na eletrônica por prazer e para ajudar alguns netos de amigos que me procuram com algum aparelho eletrônico de qualquer tipo. Nunca participei de nenhum fórum antes e estou a fim de experimentar.

Postado

Meu Nome é Caique sou técnico a 5 anos e me escrevi para tirar duvidas e ajudar

Postado

oi meu nome e fabio e sou tecnico em eletronica e informatica me juntei ao forum pra ajudar e aprimorar meus conhecimentos em eletronica ......e sou da baixada santista

Postado

gostei deste fórum,espero estar a altura do conhecimento da maioria sou novo no ramo estou a um ano e meio consertando e formatando computadores e notebooks agradeço por vocês estarem tão dispostos a ajudar a todos com conhecimento e no que eu puder ajudar estamos as ordens, obrigado!

Postado

Ola

Vim aqui procurar ROM pra uma tablet

Nao manjo de eletronica mas sou curioso mas curto mas area de info (softwares) mesmo

Valeu

Postado

Tudo bom galera.

Trabalho com informatica em geral, e estou atualmente na area de recuperação de placa mãe de desktop e note.

Espero poder ajudar amigos aqui, e também ser ajudado..

Postado

olá pessoal sou de Iporá goiás sou técnico em eletrônica a 20anos estou aqui para adquirir mais conhecimento e também transmitir

Postado

Olá

Sou técnico de informática e utilizador avançado.

Embora resolva problemas de hardware e software não muito complicados, não domino programação.

Ainda tenho muito para aprender...

Penso que este Fórum poderá ser-me útil.

Postado

Boa noite meu nome é carlos trabalho com informatica à 8 anos e dou suporte para usuario final.

Postado

Olá, O meu nome é Walacy, sou Técnico em informática e venho por meio desta para aprender e compartilhar informações com vc`s, gosto muito de eletrônica e fico feliz em ver tanta gente ajudando e compartilhando os seus conhecimentos, obrigado!  :)

Postado

a um ano estudo eletrônica e sou apaixonado pela a área me cadastrei no foro para compartilhar a experiencias que venho acumulando durante os anos e tambem aprender com os colegas mais experientes.

Postado

Boa noite pessoal meu nome e Bruno sou ME (Micro empresario) a nossa maravilhosa area de informática.

Entrei no Forum para trocar boas ideias com todos.

Postado

Boa Noite,

Meu nome é Ulysses, tenho algum conhecimento de eletrica, eletrônica,

microcontroladores e programação C. Espero fazer muitos amigos

aqui no forum.

Um grande abraço,

Ulysses

Postado

ola boa noite meu nome e fabio tecnico de informatica especializado em redes wireless

Postado

Boa noite pessoal! Meu nome é Tiago, sou tec. Eletricista e estudo eletronica, trabalho em uma empresa privada e nas horas vagas tenho uma pequena oficina em casa na qual do manutenção em micros, notes, tablets, celulares e no que aparecer... estou aqui pra tirar duvidas e ajudar com os meus conhecimentos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.