Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom dia sou o Leonardo do RJ e agora poderei contribuir com voces neste forum.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom dia pessoal, meu nome é Roberto, sou técnico eletronico a 10 anos, faço reparações por conta própria. Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado. Espero poder esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Olá pessoal, meu nome é William, sou do RS - Brasil, estou no 2º semestre do meu curso técnico de eletrônica, atualmente trabalho numa empresa de TI no setor da manutenção dos computadores.

Postado

Sou Jeff_Tecnico e preciso de muitas curtidas. 18anos trabalhando com placas

Postado

:)Meu nome é Marcio, sou do Rio de Janeiro e estudando a área técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores, notebooke vídeogames entrei para este conceituado forum, para tentar ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.  8)

Postado

oi meu nome é Tony e sou profissional de T.I. em São Vicente-SP e trabalho com multiplas plataformas.

Postado

Olá, meu nome é Rafael, tenho 27 anos e sou técnico em informática, trabalho com manutenção de computadores e estou me aperfeiçoando em notebooks. Pretendo aprender muito aqui no fórum e também ajudar os amigos com meu conhecimento. Abraço!

Postado

Fala pessoal meu nome é Roberto sou recém formado em técnico em eletronica no SENAI de Campinas - SP. Sou mais voltado para a área de programação de microcontroladores.

Postado

Ola amigos!

sou tecnico em informatica, entusiasta em tecnologia e venho através do forum ler, aprender sobre algumas,

tecnicas e resoluções de problemas ligados a eletronica e compartilhar os conhecimento q tenho com quem precisar.

minha especialidade é resolução de problemas e implatações de softwares e na parte de configuração, instalação e manutenção de sistemas baseado na plataforma Windows.

Eletronica atualmente é meu novo campo a percorrer para adquirir experiencia e aumentar ainda mais o leke

de atendimento aos meus clientes!

obrigado por me receberem e boa tarde!

Postado

Boas.

O Meu Nome é Joao Paulo e sou de Fortaleza, trabalho como técnico em informatica, faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Olá, sou Luciano, tenho lanhouse e loja de informática, estudo eletroeletrônico, gosto muito desse ramo. :)

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Leandro, sou do Espirito Santo e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de notebook a 7 anos, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, no que eu puder compartilhar podem contar comigo, obrigado.

Postado

Olá a todos!

Sou eletrotecnico, moro em São Paulo, tenho 45 anos e estou no forum a busca de novidades!

Abraço a todos!

Postado

Olá pessoa sou Juliano Silva, sou técnico em informática e estou aprendendo a fazer manutenção em notebooks, estou adquirindo as ferramentas e o cinhecimento.

Postado

Boa Noite, sou homer89 trabalho com manutenção de computadores e me registrei no forum para que juntos podemos chegar ao topo de qualquer problema. 

Postado

ola, meu nome jucimar, 33 anos, tecnico de hardware

Postado

Boa noite

meu nome é Lucas , moro Salvador, sou estudante de eletrônica no IFBA, atualmente estou estagiando na area e desejo no momento procurar experiências com conserto de videogames por isso me interessei pelo forúm.

Espero de gentileza a ajuda de todos.

Obrigado.

Postado

:)Alô pessoal, tudo bem?

Meu nome é Wilson, trabalho no ramos da eletrônica a mais de 20 anos e vim aqui para o forum para colaborar com os colegas!

Postado

Boa noite, meu nome é Fabio sou de Xanxere Santa Catarina trabalho na area de informatica a mais de 15 anos faço alguns reparos na parte de eletronica e estou aqui para adquirir mais conhecimento e tentar passar um pouco do que ja aprendi nessa caminhada. 

Postado

olá, sou George, eu estou aprendendo elet, e busco o máximo de conteúdos possíveis, espero que consiga uma boa experiência aqui! :)

Postado

boa noite pessoal, sou tecnico reparador e encontrei aqui no cite, muitas informacoes importantes obrigado pela as dicas

de conserto

Postado

Everton, SC, Reparos, suporte em geral, eletro/info/redes........ Resumindo, objetivo é sanar os problemas! Resolver!

Postado

Sou Leandro trabalho em manutenção de PC e Note e Tablet e estou aqui para aprender e ajudar....

Postado

Boa noite pessoal

Meu nome é Renato e sou de São Paulo.

Sou Técnico em eletrônica e faço manutenção de monitores LCD.

Estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Postado

Hi, I am Alex and just joined this great forum to find and share knowledge how to repair electronic devices

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.