Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera!

Meu nome e marcelo, estou cadastrando no site para trocar informacoes sobre as benditas BIOS dos NB positivo!

Abs a todos

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá. Meu nome é Maico, sou Técnico em Informática a 10 anos, praticamente tudo que aprendi veio da internet graças a outros técnicos. Quero compartilhar tudo que for possível para ajudar aqueles que tenham interesse e dúvidas. Tenho um bom conhecimento em video games mas em algumas situações como por exemplo alguns desbloqueios me falta informação, ainda preciso me especializar mais nesta área.

Postado

Olá boa tarde, meu nome é Tânia e adoro computadores, montar e desmontar, formatar, mas as vezes encontro algumas dificuldades, por esse motivo estou participando desse forum para aprender mais e quem sabe tbm ensinar e passar alguns conhecimentos, obrigada a todos!

Postado

yo!

Sou Luiz Carlos, Boituva/SP.

Postado
:) :) :) :)trabalhei 10 anos como encarregado de manutenção em um hotel , nas áreas de eletrônica e informatica e telefonia, depois mais 11 anos na mesma função em uma construtora, e acoplei a função de compras de tecnologias.
Postado

Olá,

Meu nome é Kaio Lesson, sou técnico de suporte TI e venho aqui para poder apreeder e dividir um pouco das minhas experiências com todos. :-\

Postado

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Sou engenheiro civil, mas sempre fui curioso, por isso eu mesmo faço a manutenção dos meus PCs  :)

Postado

ola galera trabalho na area de informatica em geral.meu maior presente é novos conhecimentos e poder ajudalos

Postado

Milton, vulgo Krimera (de MMORPG) Tec Informatica novato no ramo, aqui para adquirir novos conhecimentos

Postado

:)Bom dia já sou membro a mais de um ano estou adiquirindo experiência na área de telefonia e manutenção de notbook e gostaria da ajude dos colegas do fórum e o que precisar de mim estarei as ordens

Postado

Hi,

I am Mahmood Ahmad from Pakistan

Postado

Ora viva, sou o Bruno e trabalho a 15 anos em soldadura de circuitos tal como reprogramação de micro-chips. Será um prazer em ajudar amigos.

Postado

bom dia! Meu nome e Daniel Girão estou entrando nessa area agora!!!! E aqui espero aprender muito, mais...

Postado

meu nome é johnatan, sou técnico de informática e games, estou aqui para poder compartilhar o pouco que sei e aprender com o pessoal do fórum. um abraço a todos.

Postado

Boas.

O Meu Nome é nuno e sou de Portugal,  faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Bom dia, trabalho como técnico em manutenção de notebooks, venho aqui para aprimorar meu conhecimento, ajudar e ser ajudado. 

Postado

Olá

Meu nome é Leonardo, trabalho com informática a 2 anos e estou aqui para tirar duvidas e desposto a ajudar.

Abraços

Postado

Sou técnica em notebook , PC ,  Tablet  , já trabalho a algum tempo neste ramo. Estou aquí para somar conhecimento.

Postado

Olá, meu nome é Carla sou do Rio de Janeiro, faço curso de eletrônica e procuro trocar conhecimentos desta área, a parte que mais me interesso é a de conserto de placa mãe, espero poder ajudar a quem precisar e contar com a colaboração dos membros. É isso aí, é um prazer poder fazer parte desse fórum.

Postado

Sou Marcelo de Chapecó, tenho como hobby a eletronica, espero poder contribuir com este rico  fórum

Postado

Bom dia, meu nome é Luiz Orlando, moro em Teresina-Piauí. Há alguns anos trabalhei com eletrônica para som, tv, e aparelhos afins. Recentemente resolvi a trabalhar com eletrônica, mais voltada para área da informática, como reparos em placa-mãe.

Considero que tenho um nível entre básico e médio de conhecimento na área da eletrônica, devido ao tempo sem trabalhar na área. Mais recentemente iniciei um curso de eletrônica para notebooks, e estou aqui para adquirir e compartilhar conhecimento.

Abraços à todos!

Postado

Meu nome é Adriano sou técnico em informática faz 2 anos e estou aqui para ajudar e ser ajudado. Um abraço

Postado

olá pessoal estou entrando neste fórum com intuito de ajudar e ser ajudado, meu nome é Francisco e sou de Piranhas - AL.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.