Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa Tarde!

Meu nome é Eduardo, sou bombeiro militar na minha cidade, ja trabalhei 6 anos na Aeronáutica em Porto Velho - RO. Atualmente sou Militar do Corpo de Bombeiros e trabalho na área de informática, não sei de tudo, mas tenho algumas soluções!

Tenho um Aspire 6920G e varios programas de instalação e faço parte da FILEWAREZ!

Obrigado.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde.

Meu nome é Oswaldo e estarei pronto para ajurdar no que for possivel.

Postado

E ai galera, sou Mateus e estou aqui pra tirar algumas dúvidas e ajudar se puder.

Postado

Meu nome é Luiz, sou de Belém e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para ajudar e ser ajudado pelos colegas de forum e trocar informações. abraços a todos

Postado

Olá amigos,

sou Gabriel do Rio de Janeiro.

Entrei neste fórum vindo do google após uma pesquisa de esquema de uma determinada mb de note.

Espero aprender muito neste fórum.

Abraços.

Postado

Boa noite, meu nome é Gilson J das Virgens, sou técnico em eletrônica e trabalho atualmente com televisores LCD,LED e computadores. Espero contribuir no que for possível, pois o conhecimento precisa ser partinhado.

Postado

Olá pessoal sou de sjc e estou aqui para aprender em pouquinho !

Postado

Ola a Todos Meu Nome e Cruspy Sou não Técnico Mas Me Interesso muito Nessa Area qualquer Duvida Poderão contar Comigo Ajudarei no que puder sem Mais Abraços A Todos!! 8)

Postado

boa noite galera, sou ex técnico em eletronica, abusei da profissão, e parti pra outra, a cerca de um ano comprei de um colega um syntax ms 1451, mesmo MSI CR 400, usado a + - um ano tbm, fechando +- dois anos de uso, começou a desligar logo que começa a carregar, e descobri pra minha sorte que é um problema cronico destes modelos, então vou procurar ajuda qui no forum e meter a mão na massa, já que é um notezinho bonzinho. heheh. obrigado

Postado

Me chamo Dércio, Trabalho com manutenção de Micros Monitores e Impressoras, espero poder contribuir meus conhecimentos, bem como aprender com outros amigos deste forum. Abraço a todos.

Postado

meu nome é jose ricardo, tenho e uma assistencia de manutenção de notebooks e microcomputadores e estou aqui para aprender sobre qualquer coisa envolvendo eletronica.  ;D

Postado

Boa Noite Pessoal

Meu nome é Marcio, sou de Monte Santo de Minas, MG, trabalho com manutenção em computadores a seis anos e estou começando a trabalhar com conserto de placa mãe de notebook, espero aprender bastante com vocês e tambem contribuir o máximo que eu puder. Forte abraço a todos.

Postado

Olá! Meu nome é Jhonatan.

Tenho uma eletronica " Sirtech " no RS em Caxias do Sul e estoume registrando aqui para trocar idéia e informações na area de tablets.

Postado

Bom dia!

meu nome é Henrique Machado e acabo de chegar no forum... tenho uma assistencia técnica em Maceió AL e espero trocar bastante experiencia com vcs!

Sds.

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Henrique, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de computadores, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante ;D

Postado

OI boa tarde. Sou o Danilo, trabalho em uma empresa de informatica no interior de SP, e estou começando agora a trabalhar com reparo de notebooks. Como todo novato ainda tenho muito a aprender e espero que vocês aqui possam me ajudar para depois eu também poder ajudar os futuros colegas. Abraço a todos.

Postado

Olá boa noite ! Sou da suporte.com no Rio de Janeiro e espero aprender e colaborar  bastante  com vocês !

Postado

Olá sou Assis Moura, Moro no Ceará, Sou Técnico eletroeletrônico.Trabalho com manutenção de placa de circuitos de desktop e notebooks como Placa Mãe e similares. Morei varios anos no Rio de Janeiro, onde Fiz diversos cursos na aréa de eletronica e tecnologia. Venho atraves deste forum ampliar meus conhecimentos Tirar minhas dúvidas e sobretudo colaborar com todos que buscam ajuda. Somos eternos aprendizes. sei que sozinho não chegaremos a lugar algum.

Postado

Olá, pessoal.

Sou engenheiro em eletrônica e técnico. Entrei aqui porque vi que tem muita coisa legal sendo discutida e quero aprender e, se possível, ajudar.

Sucesso a todos!

Postado

Boa Noite! Meu nome é Antonio da silva gomes, Araçatuba-SP sou técnico em eletrônica e trabalho com manutenção de Notebooks, TV,SOM,MONITORES, etc, em eletronica em Geral , estou agradecido por participar e certo que em algum momento irei ajudar alguém , obrigado!!

A.Gomes

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Ago, são italianos e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Postado

Bom sou TECNICO EM INFORMATICA, vim aqui pra trocar ideias com o pessoal deste forum, vi um projeto de maquina BGA e entrei pra saber mais sobre este assunto...

Postado

Novo no fórum, meu nome eh Luciano tev em eletrônica.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.