Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde , meu nome é Ricardo , sou do Rio de Janeiro, sou técnico em eletrônica , no momento trabalho na área de copiadoras e impressoras , porém gosto mais da parte eletrônica e por isso me cadastrei ... :) Abs .

oi meu nome é Danilo. sou iniciante no ramo.sou técnico em manutenção de celulares e espero aqui poder aprender mais com vocês. :)

Boa Noite, Meu nome e Pedro, sou da Baixada Santista, Atualmente Trabalho na parte de manutenção de video games,espero poder ajudar e ser ajudado tambem

Ola,Amigos sou do rio grande do sul trabalho no ramo eletreletronico ha 35 anos,cheguei até aqui para fazer um compartilhamento repasando o pouco que sei e buscanco dos demais algo q ainda não sei....Grande abraço a todos e Deus nos ilumine hoje e sempre.

Boa tarde, sou Fernando Oliveira, técnico de informatica a quase 10 anos, estou entrando no site para que possamos compartilhar nossas experiencias.

se precisarem de auxilio estarei a disposição, e conto com a ajuda de vocês.

até logo.

Fala galera

O Meu Nome é Lennon e sou do PR,tenho técnico em informática e mecatronica, estou cursando eng. elétrica e presto manutenção em pc's no tempo livre, me escrevi para tirar duvidas e ajudar  os demais membros deste fórum.

Olá Boa tarde, me chamo Carlos moro em Salvador/Ba. Sou técnico em eletrônica, atualmente trabalho com manutenção de micro e notebook. Fiz minha inscrição neste conceituado fórum para ajudar e também ser ajudado.Obrigado 

Olá Sou Alan, de Rio branco - Acre, técnico informatica a 7 anos, atualmente trabalho no inmetro local na área de TI. Espero colaborar com a comunidade e ser ajudado qnd for preciso :D. vlw

Boa tarde galera. Sou Técnico em Informática e venho através deste ambiente de conhecimento compartilhado adquirir novos conhecimentos nessa área tão brilhante que é a INFORMÁTICA. Desde já, agradeço pela ajuda e compressão quanto as futuras dúvidas e questionamentos propostos por mim.

Meu Nome Jocelio Técnico de Informática a 15 anos especializado em Manutenção de Pcs

e no momento Ingressando me na área de Notebooks

e ao conhecer o site interessei me por somar e ser auxiliado

se assim for muito obrigado pela oportunidade

Bom dia turma, sou Cleidson e moro em Uberlândia, técnico em informática e eletrônica e atualmente trabalho como técnico informática. Abraço a todos

Bom dia pessoa!

Meu nome é Daniel Rocha, trabalho com manutenção de computadores e estou ingressando agora na eletrônica. Fiz um curso online mais ainda tenho muitas dificuldades, ouvi falar muito bem do eletronicaBR. Espero ser bem vindo e poder cooperar com o grupo de alguma forma.

Abraços

Bom dia, sou Anderson e sou de Guaruja/sp e trabalho numa eletronica de linha marrom, mas por fora trabalho com notebook, tablets, games e ate onde minha curiosidade ir, espero que possam me ajudar pois quando eu puder eu vou ajudar.

Obrigado

Olá Bom dia a todos, meu nome é William sou do interior de Sp , Sabino-sp, trabalho com informatica e estou aqui pra compartilhar meus conhecimentos(poucos) e aprender com vc também, qualquer coisa estarei a disposição !!! obrigado

BOM ME  CHAMO ANDRE SOU TÉCNICO DE NOT, GAMES,TABLETES, ETC, VENHO AQUI PARA PODER AJUDA E TAMBÉM SER AJUDADO OBRIGADO.

Boa tarde a todos  sou Jorge campo grande ms ,sou teénico em eletrônica  e a algum tempo entrando no ramo de manutenção de  computadores .

não sou expert longe disso ,mas espero poder ser util  de alguma forma .

progresso a todos

Meu nome é Emerson é sou Técnico em Informática com 30 anos de experiência em note, pc e servidores.

Boa Noite. Meu nome  jorge, tenho 55 anos, gosto muito de eletronica, e estou aqui pra compartilharmos ideias e soluções do nosso dia-dia, minha área é tv´s de tubo aparelhos de som, e estou iniciando nas tv´s de led, lcd e plasma, espero colaborar com os colegas e receber tambem idéias de solução de problemas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...