Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos, Me chamo Alexandre, técnico em redes e telecomunicações, grande admirador do linux e android e entusiasta no que diz respeito a receptores via satelite... atualmente moro no sul da Bahia. cheguei a esse site que ate entao nao conhecia ao pesquisar a respeito de um tablet que ta me quebrando um pouquinho a cabeça. espero achar o que procuro,e poder compartilhar meus conhecimentos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Sou o Eduardo moro na região de Sorocaba-SP, técnico em eletrotécnica e também em automação industrial , trabalho com manutenção em no-breaks, retificadores, inversores e equipamentos relacionados com condicionamento de energia.

Espero poder contribuir e trocar experiências!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é Caio, sou de Guapirama-PR, sou técnico em informatica há 6 anos e estou prestes a entrar na area de eletronica da informatica e bga de notebooks, gosto muito de tirar todas as minhas duvidas e de ajudar a tirar a dos outros tbm, espero a compreensão de todos e que possamos ser amigos e nos ajudar no que for possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!!! Meu nome é Geovane, moro em Pinhais-Pr, sou técnico em informática, atualmente trabalho com manutenção de Microcomputadores e Notebooks, mas, recebo esporadicamente alguns televisores e monitores para manutenção, quero participar deste fórum para partilhar, compartilhar e aprender com vocês. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal!!

Sou Wellington Técnico  em Informatica em Itabela/BA, sou iniciante no que se diz respeito à eletrônica, mas estou buscando aprender o máximo e este fórum tem me ajudado bastante.

Sei que sou iniciante, mas sempre estou disposto ajudar, (claro que dentro dos meus conhecimentos).

 

Vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

 

Me chamo Antonio, trabalho com informática a mais de 15 anos (sou da época em que se instalava ms-dos via disquetes), estou trabalhando com notebooks a 5 anos e pretendo utilizar do conhecimento desse forum e dos amigos que aqui estão para me aperfeiçoar mais, e é claro, se puder, sempre deixar minha contribuição para o crescimento do mesmo.

 

Antonio V. Garcia

i9 Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera me chamo Felipe tenho 24 anos moro em Guarulhos - SP, sou formado no curso tecnico em eletroeletronica pelo SENAI, porem trabalho em transmissão de energia, nas horas vagas gosto de colocar meus conhecimentos em pratica. Dei uma olhada nos topicos da eletronica BR e gostei muito das trocas de informações que ocorre por aqui conto com a juda de todos e estarei a disposição para ajudar no que puder. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal meu nome e marcos sagioratto moro e trabalho em vargem grande do sul interior de sao paulo  onde tenho uma assistencia tecnica em televisores microndas bebedouros eletronicos a 23 anos pretendo ser participativo no forum estou a disposicao naquilo que possa ser util aos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola turma! Meu nome é Francisco sou de BH e estou iniciando meus estudos na área de microeletrônica. Tenho trabalhado na parte de TI esporadicamente e vejo que o mercado atual está precisando de equipamentos novos e de alta performance, me inscrevi aqui para poder trocar idéias com pessoal gabaritado que realmente entende do que fala, estou desiludido com técnicos de fundo de quintal. Espero, com o tempo, poder ajudar muita gente aqui na resolução de problemas mas, por enquanto, ainda preciso aprender muito da área. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...