Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, só de Belém do para. e sou técnico em copiadoras multifuncional Brother, Minolta, Kyocera. trabalhei 5 anos na Minolta autorizada e agora trabalho por conta própria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

quote author=DSystem link=topic=2674.msg21551#msg21551 date=1354452163]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

 

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

 

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

 

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é Camila. Gosto da área de TI, mas ainda tenho pouca experiência.

Também não conheço muitas pessoas desse ramo para ajudar a tirar minhas dúvidas.

Bem, foi aí que encontrei este fórum na internet, perguntando ao Dr. Google sobre um probleminha com meu notebook!

Também sou estudante de um curso técnico em informática 8). Espero ajudar sempre que possível!

:)

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) Bom dia Galera Sou o Alessandro Trabalho Atualmente em Manutenção de Impressora pela Digital World faço Reparos em fontes e nas horas vagas faço bicos na área de informática atualmente estou precisando de uma ajuda em uma placa mãe de notebook vou abrir o tópico mais tarde no lugar certo Um Bom dia a Todos 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P bom dia a todos sou ivan tecnico em eletronica, a 15 anos quando encontrei esse forum me alegrou muito, pq nos nunca sabemos de tudo sempre precisamos ajudar ou ser ajudado, ou tirar duvidas que seja sepre estamos aprendendo a cada dia, nao ajudei muito pq nao verdade nao sei bem como usar o forum nao sou preguiço como alguem ai que se axa dono da verdade disse, fui banido pq reclemei que nao tava sendo ajudado, eu devia chigar muito esse sujeito, mas nao vou fazer isso, se ele me banir dinovo pessoalmente como ele disse eu crio varios usuarios e ele vai ver que nao se brinca e nao faz besteira sem pensar  so pq ten um poderzinho, tem muitos que talvez queram dizer isso mas teen medo, meu chapa aprende ser humilde, ninguem e o bom sempre tem um que e mais... sendo claro tem milhos de foruns iguais a esse e talvez o moderador nao seja arrogante e saiba respeitar os menbros, engole essa dica bom dia a todos provavelmente esse arrogante vai me banir mas talvez fique algo na mente dele flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...