Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite meu nome é antonio carlos sou técnico em eletro-eletronica e algun conhecimento em informatica ..!!

Meu tipo de serviço hoje é outro , mais sempre tenho serviços extras p/ fazer e sempre surgem novid. ...!!!

Obrigadopor me receberem e espero poder ajudar , basta postar e responderei o mais rapido...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Sou Alex, estou morando em Porto Alegre, sou um amador de eletrônica, gostava muito do material do Newton C. Braga nos idos de 1990, ou suas revistas mais antigas também, e curto música, ou curioso de aprender válvulas termiônicas, quero neste fórum material e dicas pra aprender a reparar placa-mãe de meu notebook. O ideal seria achar um tutor (quero encontrar um), fazer um curso (devem existir), e conviver numa comunidade é algo muito interessante. Quero trocar materiais e experiências, e que alguns acompanhem minhas tarefas, e quero acompanhar as tarefas de conserto de colegas.

 

Obrigado pela plataforma e interação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui curioso na eletrônica, comecei a estudar na CEFET/RJ mas não cheguei a terminar e agora estou fazendo Eletrotécnica no Senai

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...