Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

:) Boa tarde galera, meu nome é Israel moro em sergipe, trabalhei muito tempo de empregado e resolvi abrir meu negocio e trabalhar pra mim eu tenho uma pequena assistência técnica de celulares, tablets, computadores e brevemente consoles de games e estou aqui para ajudar no poder e ser ajudado.

Grato por tudo amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,  meu nome é Julio Cesar e sou de Santa Catarina.  Trabalho no ramo de eletronica desde de 2000 e sou formado em tecnólogo em eletro-eletronica. Me registrei no forum para contruir e auxiliar no esclarecimento das duvidas, pois todos nos ainda possuimos duvidas e procuramos respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou Cezar Lopes, sou de Osório/RS,  técnico a 6 anos estou iniciando na eletrônica e manutenção de placas de notebooks, trabalho por conta própria. Estou aqui para trocar experiências com os colegas de área.

Todo conhecimento é válido...e o principal, não ocupa espaço.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome eh Matheus, sou tecnico em eletroeletronica e tambem trabalho com automacao industrial. Moro em Guarulhos, SP. Tenho 21 anos, mas reconheco que tenho muito a aprender sobre eletronica e automacao. Gosto de reparar meus equipamentos, conhecer o circuito de cada um deles e obter novos conhecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

Meu nome é Jauad moro no Rio sou da Palestina e trabalho lá como tecnico de informatica a mais de 11 anos e agora aqui no Brasil trabalhando tambem em tecnico de informatica enquanto estou aqui, entrei na forum pra ajudar em qualquer informaçao que posso, e tambem ser ajudado em que preciso.

 

Boa Noite Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal sou tecnico de computadoes e celulares atuando na regiao de rioclaro sp  faço parte da moderaçao de um site para telefonia celular porem estou me escrevendo aqui para aumentar o meu conhecimento podendo me esmerar mais no que me proponho a fazer aqui estou para aprender mas se puder  ajudar em algo estarei a disposiçao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...