Jump to content
Sign in to follow this  
kalu

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Rate this topic

Recommended Posts

Ola, sou curioso e estou começando a trabalhar com central automotiva, espero poder contar com a ajuda de vcs e também poder oferecer opiniões e sugestões no que estiver ao meu alcance. Sou de Nova Friburgo, RJ, funcionário público estadual. Devido a minha paixão por carros resolvi entrar no ramo, pois pretendo me aposentar e poder fazer um dinheiro extra.

boa noite a todos os amigos, meu nome é fabio carvalho,sou do rio de janeiro

é um grande privilégio poder participar de um forum de tão grande reputação e renome

espero poder ajudar a muitos.

abração a todos

Uma pagina de apresentação é interessante! Seja para amantes de informática quanto para aqueles que não possuem a paciência desejada dos técnicos para entender os mecanismos.

Meu nome é Maurício Carrijo. Tenho 25 anos e sou formado em Web Design e possuo Conhecimentos Intermediários em Informática. Minha cidade? Interior do Rio, Barra Mansa - RJ. Trabalho tanto com informatica quanto com vendas de periféricos, web design e vários outros serviços relacionados.

Me inscrevi para ajudar e também descobrir. Aprender e repassar informação que já adquirir até agora. Esta é minha apresentação.

A vida de um homem é o que seus pensamentos constroem

Boas, sou de Portugal, gosto de electrónica e faço disso hobbie. Pretendo aprender mais e ajudar quem puder. Cumps.

ola meu nome é vlad, trabalho com eletronica a mais de 10 anos e venho aqui compartilhar conhecimento e quando precisar solicitar ajuda de voces

Olá Colegas...

Trabalho com recuperação de placas mãe aqui no interior de São Paulo.

Fazem 5 anos que acompanho o trabalho de vcs....parabéns...

Tenho visitado sites americanos, polonêses e vietnamitas procurando explicações..

Confesso que este site é um dos melhores do Brasil...

Tenho muitas anotações e desenvolvi alguns dispositivos para auxiliar a manutenção de placas mãe...

O meu melhor auxiliar para testar placas recuperadas é o Linux através das distros Slitaz e Puppy o que eu vou falar depois....são rápidas e não precisam instalar drivers...

Tentei diversas vezes logar-me aqui e tive dificuldades...desta vez encontrei a resposta no lixo eletrônico do hotmail...consegui...ufffaaaaa...

Vamos nos encontrar...

Srs moderadores...me desculpem...meu nome é Wilis....apelido drfutrik dado por minha filha...

Olá galera do forum.

Me chamo Alexandre e trabalho com eletrônica desde 1994, minha empresa atua no reparo de TV,SOM,e Informática em geral.

Recentemente estou me atualizando e buscando me especializar no reparo de Notebook, Laptop e Netbook.

Tenho buscado auxilio e experiência dos amigos de profissão pois acredito que sempre temos mas a aprender do que ensinar.

Agradeço a todos pela oportunidade de participar desta comunidade.

Obrigado a todos

Alexandre Vianna

Eletrônica Gênesis

Boa noite,

boa noite meu nome é Ricardo sou formado em redes de computadores, estou aqui para aumentar meu conhecimento e compartilha ele também.

Olá Pessoal,  tenho 50 anos e a 35 anos trabalho com consertos de equipamentos eletrônicos, tenho oficina a bastante tempo , já trabalhei em várias autorizadas e já consertei tudo que se possa imaginar em eletrônica, desde valvulados até equipamentos mais modernos, entrei neste fórum para compartilhar experiências e aprendizado, busco conhecimento de equipamentos mais modernos que estão entrando no mercado. Obrigado por me adicionarem ao fórum

Gerri Jorge Carmazio

[EDITADO: Não é permitido divulgar dados pessoais]

Olá, Meu nome é Ivan, do no norte do pais (roraima), sou tecnico em Eletronica, no momento não atuo nesta área, mas sempre que posso estou estudando e desenvolvendo alguns projetos que envolvem tecnologia web.

Olá meus amigos me chamo Jaílson, possuo nível médio em eletrônica e estou apremendo fazer manutenção de placas de notebooks e Desktop, e venho contar com a ajuda de vocês e  também ajudar

no que eu poder.

Boas , chamo me Alexandre, sou do Barreiro , faço da informática um hobbie ,estou aqui para aprender mais um pouco e ajudar no que poder . 8)

cumps

olá amigos de profissão!!

meu nome é Sandro e sou técnico em telefonia móvel e fixa ha 6 anos

ta,bem atuo na areá de eletrônica em notebook e tablet ha 5 anos

espero aprender com meus colegas e assim obter e repassar o que aprendi ao longo dos anos.

Boas,

Chamo-me Sérgio, sou de Portugal, sou técnico de informática e estudei informática e electrónica. Contudo com o passar dos anos, como não exerci electrónica, os meus conhecimentos foram-se desvanecendo. Pretendo adquirir novamente esses conhecimentos, para me ajudar no meu trabalho, e para poder de futuro ajudar as pessoas aqui do forum.

Obrigado a todos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...