Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Saudações a todos

 

Sou Daniel, técnico em eletrônica e já atuei nas seguintes áreas: Transmissão de TV, Informática Geral (manut. micros, redes, servidores, roteadores e switches cisco), Automação Comercial e Automação Bancária.

 

No momento vou iniciar na área de Automação Industrial.

 

Encontrei esse portal na busca de uma solução para o problema do tablet Tectoy TT-2725 do meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu é sylvio, tenho boa experiencia com pc, tablet, notebook. Curso de manutenção e instalação de software, um pouco de redes, roteador.

Na verdade achei o forum a procura de uma solução para essas porcarias de bulk de tintas que são uma verdadeira armadilha, mesmo com toda minha experiencia contato telefonico, emails, whats app, garantia, aquele lixo não funciona. Achei algumas matérias boas antes de partir para uma solução mais radical...

Qq dúvida estamos ai para somar

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Felipe Sousa, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente.....

 

Me chamo Andre Fernandes...

 

entrei no forum porque me encontro em uma situação quase que desesperadora por conta de uma imundice da positivo que o cleinte trouxe pra eu formatar...

 

espero aprender muito com vcs..

 

 

atenciosamente

 

Andre Fernandes

kkkk 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente....

 

Socorro...

 

Notebook Positivo SIM+ 1060m, o cliente me trouxe essa bomba pra fazer a Troca da Tela e formatar... no entanto quando eu fiz a troca da tela pude constatar que havia senha no Setap Bios, e que o dona não fazia ideia de qual era... da em diante comecei a buscar em forums maneiras de restaurar a Bios para configurações iniciais, porem ja fiz tudo que eu conhecia e nada funcionou, tirei as basterias... por horas.. minutos... dias e nada, baixei o windows 98, porem o pc não dah Boot porque trava na senha da bios... eu gostaria se alguem puder me ajudar.. porque realmente eu preciso de ajuda....

 

agradeço

 

atenciosamente

 

Andre Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Rodrigo, teno curiosidade na parte de eletrônica desde pequeno, mas exerço a parte de manutenção de computadores, redes, servidores, notebooks e etc.

 

Recentemente decidi me aprofundar na parte de eletrônica para melhorar a parte técnica e começar a fazer manutenção mais profunda nos equipamentos que já faço manutenção, agora partir para  substituição de componentes eletrônicos das placas e etc.

 

Vou ajudar o máximo possível na parte de informática e redes e busco conhecimento na parte de eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Bom dia..? Me Nome é Marcelino, sou técnico em informática, moro em SC e tenho algum conhecimento em eletrônica.

      Quero aqui nesse fórum trocar experiências e conhecimentos na área de reparo de notebooks. Espero que seja vantajoso e lucrativo para todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu sou José da Argentina , há alguns anos atrás e estou dedicado à reparação de equipamento informático . Eu tenho um conhecimento razoável de elctronica e reballing . Eu realmente gostei de seu fórum , onde você pode aprender e compartilhar informações com colegas e experiências. Obrigado por me deixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...