Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

oi galera sou Michel não conhecia o fórum achei no Google

pesquisando sobre montagem de simulador de centrais ou módulos de injeção eletrônica

estou começando no ramo tipo me reinventando trabalho com eletricidade geral

trabalho no ramo desde meus 7 anos de idade então nasci em uma oficina e sempre foi muito curioso desmontava tudo para ver o que tinha dentro a pro ficão já estava no sangue na área de eletrônica comecei com conserto de som montei uma estacão de radio pirata com 13 anos deu ate sura peia porque era proibido montar isso

mas eu não sabia bem atualmente trabalho com veículos e tenho conhecimento para compartilhar

sou de manaus AM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática, não estou atuando no momento, conheço muito pouco de eletrônica, estou  me graduando em ciência da computação.

Meu único interesse aqui é ter acesso ao esquema elétrico do dell inspiron n4050, pois o meu note está apresentando o problema dos 5 beeps intermitentes já citado neste fórum, e eu preciso resolver o problema pois preciso do mesmo para fazer meus trabalhos de faculdade, e gostaria da ajuda dos senhores, se não puderem me ajudar, irei procurar por outros métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Meu nome é Rafael Barreto, moro em São Felipe - Ba, sou técnico em informática a 4 anos, tem um conhecimento relevante em eletrônica e a tenho com um hobby, estou estudando engenharia da computação, quase sempre me deparo com notebooks com defeito, problemas na placa mãe, estou aqui para buscar entender melhor o funcionamento das placas mães de computadores e notebooks e me aprimora em reparos na área.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite todos do Fórum e colegas de profissão, sou o Luiz Parreira aqui do Rio de janeiro, sou técnico eletrônico formado desde 1978 na antiga escola Magnetron aqui na capital.

Desde essa data trabalhando com consertos de tv e outros equipamentos também, sou do tempo da válvula Philips kl1 e outras.

O meu objetivo aqui nesse Fórum é aprender mais a cada dia e também poder compartilhar com os irmãos tudo que estiver ao meu alcance, formando uma simbiose para que todos possam evoluir juntos na profissão e na vida.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...