Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia. Meu nome é Levi, sou de São Paulo e não tenho muito conhecimento em eletrônica, mas gosto muito de ler sobre o assunto e estou aqui para trocar experiencias. Quem for técnico com experiência em notebooks e estiver na Zona Sul de Sampa pode estar ganhando um cliente ou parceiro novo.

 

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

meu nome é Marcelo sou de Pernambuco sou formado na área de informática ( manutenção de desktops e notebooks).

No momento atual estou trabalhando na área de telecomunicações, mas estou voltando aos poucos a atuar na área de informática que realmente é o que eu gosto de fazer.

Tenho um pouco de conhecimento em leitura de esquemas de placas mãe de notebook e desktop.

O meu ponto fraco é na parte de eletrônica, embora eu já tenha feito curso de eletrônica, mas foi um desses cursinhos básicos que não é lá muita coisa.

Espero tirar muitas dúvidas e também compartilhar com os colegas um pouco do que aprendi ao longo desses anos.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia!!!

 

Sou Flavio, moro em São Paulo, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica, ativação e troca de bateria de No-Break ( APC e ENGETRON). Tenho o objetivo de trocar informações sobre essas marcas e outras que tenho menos contatos!

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Meu nome é Sandro Santis, sou estudante de eletrônica e mecatrônica, trabalho no ramo de informática a 12 anos e ainda não sei tudo e nunca saberei, estudei engenharia da computação na Unisantanna SP e atualmente tenho loja de informática em são paulo, onde conserto desde placas mães de Notebook a Desktop, faço upgrade de sistema e downgrade. Espero que gostem de mim pois sou muito comunicativo e gosto de trabalhar com parceiros onde tiramos as duvidas uns dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...