Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

BOA NOITE AMIGOS.

SOU JURANDIR FERNANDES E ,SOU TECNICO EM ELETRONICA TRABALHO NA PARTE DE CONSERTO DE EQUIPAMENTOS,TV LCD  LED , CAMERA ANALOGICA E DIGITAIS TABLET ETÇ...

QUERO COMPARTILHAR INFORMAÇOES E RECEBER.SE PRECISAR DE ALGUMAS INFORMAÇOES ,E SO ME SOLICITAR, SE PUDER AJUDAR E UM PRAZER

QUE (DEUS ) ILUMINE A TODOS COM CONHECIMENTOS E SABEDORIA A CADA DIA .

PARA COMPRIR NOSSA TAREFA E AO FINAL DE CADA DIA  DESCANSSAR COM,PRAZER DO DEVER COMPRIDO.ABRAÇOS A TODOS DO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera boa noite, meu nome é Fabricio, trabalho numa empresa de informática, e presto serviços tecnicos fazendo reparo em fontes de notebooks e eletronicos em geral. Sou técnico formado em mecatrônica. Conheci o forum atraves de um amigo que tambem é membro do mesmo. Gostaria de poder ajudar a quem precisa com o pouco que sei, e aprender o maximo que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Rogerio, moro em Santo Andre...

 

Cheguei neste forum pesquisando sobre o Deep Freeze. Tive o meu computador invadido em 2010, e de la pra ca eu venho estudando algumas linguagens de programação. Em quase 3 anos de estudos, descobri algumas coisas, como usar um programa trial permanentemente (sem precisar crackea-lo), usar todos os anti virus no mesmo computador, usar o computador como Administrador sempre que estiver logado (tendo feito logon tambem como Administrador), instalar o Windows sem precisar formatar o hd, transformar uma instalação oculta do Windows em parte grafica (durante a mesma), conseguir excluir algumas pastas vazias permanente, como as pastas xerox e disdn, etc...

Desde Janeiro de 2011 estou trabalhando em um projeto onde irei mostrar onde estao as maiores vulnerabilidades do Windows Xp, bem como todo o lixo que foi plantado na minha maquina e como o cracker conseguiu invadi-la. No momento tenho tido dificuldade para quebrar a criptografia da parte de idiomas, porque apos excluir algumas linguagens do registro, como "Chines simplificado", o sistema se torna inoperante. Este e o ultimo passo que preciso dominar para saber onde esta o arquivo com a instrução de impedir que o sistema reinicie quando estes arquivos sao apagados. Em uma das vezes que tentei "por outros caminhos", o sistema voltou, com a fonte Marlett instalada como a unica de todo o sistema, entao eu consegui exclui-la de uma forma nao convencional, e embora com o layout todo quebrado, consegui acessar o sistema novamente...

Bem, isso e so parte do que eu ja descobri. Minha duvida e quanto ao conteudo deste site, se posso aprender sobre Windows aqui, porque tenho algumas coisas pra ensinar sobre ele. E posso dizer que nao e pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos.

sou tecnico de informatica, me especializei em notebook, e estou começando tambem em tablets, estou pra fazer um curso no ramo de tablet pra isso, faço eletronica curso tecnico aqui em minha cidade pra aprender mais, pois me acho ainda muito leigo no assunto, quero entender mais, saber mais, bom, espero poder ajudar e ser ajudado... obrigado e bomdia....

 

Post editado. Crie um novo tópico na área de notebooks com seu pedido de ajuda. Leia as regras do fórum para evitar punições, suspensão ou banimento.

 

Antes de postar, leia este tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciadonotebookpoços,

Essa área é para apresentação de novos usuários, se assim o desejarem fazer.

Contudo não deve ser utilizada para solicitar ajuda ou tentar resolver problemas.

Solicito que edite sua mensagen, efetuando a devida correção.

O fórum para notebooks é este aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Quanto ao esquema, leia a primeira mensagem deste tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu trabalho com assistencia tecnica na area de informatica a mais de 10 anos trabalho com impressoras jatode tinta laser com microcmputadores notbok e cartuchos e toners ja tenho alguma esperiencia em hardware e estou aqui para compartilhar experiencias com os colegas do forum meu nome e Halex Hallen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é maxmilian, sou do Recife e técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações. Sou formado em eletrônica, trabalho com PABX analógico, digital e IP, cabeamento estruturado, fibra. Sempre trabalhei reparando PABX e a alguns anos com notebook, inclusive possuo uma IR 6000 para reballing. Procuro no fórum compartilhamento de informações, ajudar e ser ajudado. Muito obrigado a todos colaboradores do mundo da eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...