Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite galera. Meu nome é André, e já faço manutenção em computadores faz uns oito anos. Há alguns meses comecei a me interessar pela área de reparo de placas por ter começado a me sentir incomodado em simplesmente substituir placas. Manjo pouquíssimo de eletrônica mas gosto muito de aprender. Espero aprender muitas coisas neste fórum e contribuir muito para solucionar os problemas dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Brasil, sou formado em TI ( informática de gestão) mas o meu fascínio sempre foi as reparações, já trabalho nesta área a cerca a 6 anos na reparação e manutenção informática, gosto de ajudar e de aprender principalmente com gente tão formada e desenrascada como existe neste fórum.

 

Sou de Portugal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera meu nome é Eduardo so formado em ciências da computação a 15 anos a 11 trabalho com manutenção de notebook e demais periféricos na área de informática tenho 16 cursos na area de informática entre programação e hardware .. em julho irei para os Estados Unidos para uma pós graduação em sistema... trabalho com Mikrotik, Windows Server, programação de sistema e controle via rádio, rede de dados entre outro sistema, tenho curso na área de eletrônica digital, entre outros com passar do tempo vou postando algumas coisas de interesse do forum até mais é um prazer compartilhar meu conhecimento....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal do EletronicaBR!

 

Me chamo Carlos Renato, sou de Porto Alegre/RS, trabalho com informatica e eletrônica desde 1990, fiz Analise e Desenvolvimento no Senac, na epoca em que bingos eram legais trabalhei alguns anos montando bingos por diversos lugares no Brasil.  Atualmente tenho uma empresa de assessoria em hardware e software, bem como consertos em micros e notes.

De minha parte tentarei ajudar sempre que possivel.  Abraço a todos, qualquer coisa estamos ai!

 

Att. Carlos Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos

Meu nome é Antonio Guimaraes, moro no estado do Paraná, cidade de Mal. Candido Rondon

trabalho com eletronica a 20 anos mas sou meio leigo no que se refere a notebook meu foco principal são os monitores, mas começou a entrar muitos NOTE, e preciso me atualizar, entao gostaria de fazer parte deste forum para buscar digas de reparo e tambem ajudar naquilo que estiver ao meu alcanse,

Obrigado aos administradores do Forum e todos os participantes que procura sanar as duvidas que

surgem no dia a dia dos tecnicos

 

Antonio Guimaraes

Universo Informatica Ltda.

Fone: (45) 32549850

Marechal Candido Rondon - Pr.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas meu nome é Luciano gostaria de dizer que me sinto honrado em participar deste forum, trabalho com PC desde 1983  tempo dos Computadores Cobra, de linguagem Basic, Cobol, Fortran, sou um amante de tecnologia, sou esforçado e busco conhecimento saber não ocupa espaço. Entrei  neste forum pois tive inumeras insatisfações com alguns tecnicos em minha região, infelizmente sempre a gente encontra uma laranja podre no cesto, faz parte da vida, talvez possa contribuir com inumeras experencias tanto negativas quanto positivas.

 

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Me chamo Humberto, moro no Pará no municipio de Ananindeua, trabalhei algum tempo com impressoras xerox de alto volume, agora estou me arriscando na área de informática. Me cadastrei nesse forúm para trocar informações na medida do possível com os companheiros. Desde já, agradeço a minha oportunidade, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde.

 

Meu nome é Ricardo e sou de Fernandópolis. Estou iniciando neste mundo do conserto e reparo de placas. Estou em processo de abertura de uma loja e já gostaria de poder reparar placas e não simplesmente troca-las. Gostaria de adquirir maior conhecimento e ao mesmo tempo colaborar com o que sei. Espero poder ajudar outros neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, a todos

 

como muitos aqui, estou me especializando em reparo de placas de notebook, ja tenho cadastro aqui a algum tempo mais não utilizava

agora vou voltar a usar com muito mais frequencia

 

me chamo Leandro calixto e sou da cidade de catanduva-sp

 

espero ajudar os amigos e ser ajudado tbm

 

Obrigado a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Gabriel eu sou técnico de manutenção em notebooks, analista de sistemas e administrador e professor , sou de Sorocaba - São Paulo.

 

Estou a procura de informações e disposto a colaborar com o que puder! Agradeço a todos a atenção e parabenizo a iniciativa do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, meu nome é Wilson, sou de Ribeirão Preto-SP e sou técnico em informática ( e não em eletrônica ) realizando serviços principalmente de vendas, formatação, instalações, rede ( cabeamento estruturado ) etc, mas necessito agora apreender um pouco mais em manutenção de notebooks, referente  a REALMENTE descobrir os defeitos e como repará-los. Uma coisa eu já sei: desmontar notebooks , rsrsrs, e realizar pequenos reparos de reflow apenas, mas gostaria de me aprofundar no assunto, sei que me aconselharão a fazer um curso de eletrônica, mas sou teimoso e tento descobrir através de pesquisas, por isso estou aqui. Tenho uma pilha de mais ou menos uns 40 notebooks dos mais variados possivel, que, só estão lá porque se esgotaram as tentativas e até mesmo porque os clientes já levaram em outro lugar e atestaram o óbito,

 

Obrigado

 

Minghe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...