Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Sobre a empresa NEXUSTI

Avalie este tópico:


Eduardo Batista

Posts em destaque

Olá companheiros bom dia a todos!, estava aqui navegando e procurando oportunidades de expanção e encontrei essa empresa(NEXUS T.I) e  queria saber se alguém tem alguma experiencia com relação a ela?.

Tipo ela cria um perfil do usuario e oferece oportunidade de relação(parceria) entre o usuario e a empresa se é que vcs me entendem, alguém conhece?

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vou contar a minha experiencia com a nexusti, fiz serviço através deles para a  vivo e boticário, o trabalho geralmente e simples.

Uma vez fui chamado para instalar peças de computadores e outra vez para arrumar a rede, a unica vez que tive um pouco mais de trabalho foi quando tive que trocar o servidor hp da loja da boticário.

 

Quando voce faz o cadastro é bom colocar o que voce sabe fazer e não mentir, pois e através disso que eles seleciona o prestador de serviço.

 

O pagamento acontece sempre no mês seguinte ao trabalhado, mais teve 2 vezes que demorou 2 meses para cair o pagamento.

 

Não presto mais serviço para eles pois ja tenho meus clientes e quando viajo a Curitiba e São Paulo presto serviço pela encontre um nerd, o pagamento e mais rapido e melhor.

 

espero que tenha ajudado na sua duvida.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...