Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Antonio vm

Gravador CH341 como gravar bios 1.8v

Avalie este tópico:

Posts em destaque

H3710    284

Acredito que sim, até seria bom você fazer este teste para ficarmos sabendo...

Até então sabemos que funciona nos gravadores Genius, TL866 e RT809F.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Antonio vm    136

Acredito que sim, até seria bom você fazer este teste para ficarmos sabendo...

Até então sabemos que funciona nos gravadores Genius, TL866 e RT809F.

irei fazer o teste e posto o resultado

Compartilhar este post

Link para este post
MasterC3S    4

o aplicativo que acompanha o ch341 não da suporte pra este chip, porem a pinagem e a mesma das 24xx tirando a diferença com a voltagem.... talvez possa gravá-la com o mesmo app ch341 usando a config do 24xx correspondente ao tamanho. :-*

Compartilhar este post

Link para este post
douglasoni    7

Amigo

Conteúdo oculto

, eu uso exatamente o mesmo gravador e necessitei gravar uma bios de 1,8V de um positivo, fiz essa adaptação e usei normalmente, o software apagou e regravou de boa, só é chato ter q configurar manualmente a marca e modelo do chip e quando não tem no software q foi oq aocnteceu comigo, ter q ficar caçando um compativel, mas achei um compativel, gravei e funcionou de boa, não tive problemas nenhum, usei no 25 msm

Compartilhar este post

Link para este post
ricardo29m    24

o aplicativo que acompanha o ch341 não da suporte pra este chip, porem a pinagem e a mesma das 24xx tirando a diferença com a voltagem.... talvez possa gravá-la com o mesmo app ch341 usando a config do 24x

Amigo

Conteúdo oculto

, eu uso exatamente o mesmo gravador e necessitei gravar uma bios de 1,8V de um positivo, fiz essa adaptação e usei normalmente, o software apagou e regravou de boa, só é chato ter q configurar manualmente a marca e modelo do chip e quando não tem no software q foi oq aocnteceu comigo, ter q ficar caçando um compativel, mas achei um compativel, gravei e funcionou de boa, não tive problemas nenhum, usei no 25 msm

vc pode dizer qual software vc usou

Compartilhar este post

Link para este post
w.s.o    4

Conteúdo oculto

pelo que entendi, o colega

Conteúdo oculto

utilizou o software nativo do programador e a única coisa que precisou fazer foi selecionar um chip que contesse  o mesmo tamanho disponível para gravação do arquivo pois se seleciona para detectar automaticamente, não encontra.

Possuo este mesmo gravador e hoje tenho este

Conteúdo oculto

para ser utilizado caso precise.

Acredito que seja isso, de qualquer forma vamos aguardar o colega responder pois até o momento não precisei utilizá-lo ainda.

Compartilhar este post

Link para este post
MasterC3S    4

1.8 v adaptador  spi flash sop8 DIP8 W25 MX25 uso em programadores TL866CS TL866A EZP2010 EZP2013 CH341

boa noite encontrei este item em uma das pesquisas no aliexpress e achei importante compartilhar com vcs

Conteúdo oculto

s-l300.jpg

adaptador-18v-g540-tl866cs-ezp2010-rt809f-top3000-flash-spi-D_NQ_NP_698325-MLB25431800307_032017-O.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

1.8 v adaptador  spi flash sop8 DIP8 W25 MX25 uso em programadores TL866CS TL866A EZP2010 EZP2013 CH341

boa noite encontrei este item em uma das pesquisas no aliexpress e achei importante compartilhar com vcs

E eu aqui gastando com outras coisas...

Valeu cara!

Compartilhar este post

Link para este post
Hélio    3.740

irei fazer o teste e posto o resultado

E aí, meu amigo? Deu certo??

Vejam também este adaptador >

Conteúdo oculto

Com o preço do adaptador citado pelo colega, nem sei se vale a pena a montagem do link acima...

O problema é o tempo de espera.....

Compartilhar este post

Link para este post

Sei que o tópico está velho, mas deixo aqui que testei o ci W25Q64FW  com os resistores no programmer CH341a v1.29, e no Genius G540 mas não consegui gravar...

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...