Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador CH341 como gravar bios 1.8v

Avalie este tópico:


Antonio vm

Posts em destaque

  • 2 meses depois...

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu uso exatamente o mesmo gravador e necessitei gravar uma bios de 1,8V de um positivo, fiz essa adaptação e usei normalmente, o software apagou e regravou de boa, só é chato ter q configurar manualmente a marca e modelo do chip e quando não tem no software q foi oq aocnteceu comigo, ter q ficar caçando um compativel, mas achei um compativel, gravei e funcionou de boa, não tive problemas nenhum, usei no 25 msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o aplicativo que acompanha o ch341 não da suporte pra este chip, porem a pinagem e a mesma das 24xx tirando a diferença com a voltagem.... talvez possa gravá-la com o mesmo app ch341 usando a config do 24x

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu uso exatamente o mesmo gravador e necessitei gravar uma bios de 1,8V de um positivo, fiz essa adaptação e usei normalmente, o software apagou e regravou de boa, só é chato ter q configurar manualmente a marca e modelo do chip e quando não tem no software q foi oq aocnteceu comigo, ter q ficar caçando um compativel, mas achei um compativel, gravei e funcionou de boa, não tive problemas nenhum, usei no 25 msm

 

vc pode dizer qual software vc usou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pelo que entendi, o colega utilizou o software nativo do programador e a única coisa que precisou fazer foi selecionar um chip que contesse  o mesmo tamanho disponível para gravação do arquivo pois se seleciona para detectar automaticamente, não encontra.

Possuo este mesmo gravador e hoje tenho este para ser utilizado caso precise.

Acredito que seja isso, de qualquer forma vamos aguardar o colega responder pois até o momento não precisei utilizá-lo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, A versão 1.29 do software diz quando a flash é de 1.8 volts, mas precisa do adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
!

Sim, mas na época deste post ainda não era a 1.29 por isso que o colega fez manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1.8 v adaptador  spi flash sop8 DIP8 W25 MX25 uso em programadores TL866CS TL866A EZP2010 EZP2013 CH341

 

boa noite encontrei este item em uma das pesquisas no aliexpress e achei importante compartilhar com vcs

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

s-l300.jpg

adaptador-18v-g540-tl866cs-ezp2010-rt809f-top3000-flash-spi-D_NQ_NP_698325-MLB25431800307_032017-O.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei fazer o teste e posto o resultado

E aí, meu amigo? Deu certo??

 

Vejam também este adaptador >

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Com o preço do adaptador citado pelo colega, nem sei se vale a pena a montagem do link acima...

O problema é o tempo de espera.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...