Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peugeot 307 hatchback 10/11

Avalie este tópico:


rogeriosom

Posts em destaque

Amigos do fórum,bom dia a todos !!

Rapaziada meu carro teve uma tentativa de roubo no ultimo feriado, o meliante não conseguiu levar o carro,porem ele quebrou totalmente o painel do carro para levar a central multimídia .Algumas coisas eu já consegui comprar pra colocar no lugar,mais to tendo dificuldade em comprar um conector do chicote que vai ligado no radio original do carro.

( link do radio e o tipo do conector) 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Sem esse conector ligado no radio a rede canbus do carro esta aberta e o carro nao funciona.O ladrao saiu arrancando tudo,ficou so as pontas dos fios para tras,gostaria de pedir ajuda de alguém do fórum que tenha um carro igual ao meu para enviar uma foto das ligações dos fios nesse conector para mim poder fazer a ligação direta no radio.Tentei comprar na autorizada,falaram que só vendem o chicote completo de todo o carro e sem prazo de entrega.Comprei 2 no mercado livre e me enviaram tudo errado.Se alguém puder me ajudar fico grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é isto (ou se ajuda), em todo caso...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
- pesquise pela palavra "Peugeot";

 

[ ]'s

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela ajuda,olha so, eu ja ate comprei um chicote desses,porem nao tem como eu saber em qual deles vai ser ligado os fios da rede do carro.Por isso teria que ter uma foto.

Achei onde vai os fios do falantes,o fio positivo,o fio negativo,agora falta saber onde vai o fio de can H e can L e os dados do radio para o display central do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo quase tudo,eu tbem achei essa foto com esse conector na net.Ja fiz algum progresso na ligaçao dos fios.

No conector com letra A quase tudo bate com esse desenho que voce postou,o que muda sao os pinos de 9 a 16.

Pino 10 ,12,13 e16 bate igualzinho sua foto,so o 15 que nao,pois no meu carro ele e usado.O lado A do conector ta resolvido,falta agora saber onde vai um cabo com tres fios trançados entre si na cor amarelo,roxo e lilas clarinho.To achando que deve ser uma entrada AUX,mais nao lembro se meu carro tinha isso.No mais muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...