Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Bios Asus G1S

Avalie este tópico:


rlaraujo

Posts em destaque

Bom dia Caros,

Estou com um note de um cliente da Asus modelo G1S que entrou com defeito de GPU, esse problema foi resolvido, porem agora ele perdeu a configuração de data e hora, toda vez que liga ele pede F2 para entrar na Bios, só que tem uma senha que nao foi o cliente que colocou, acredito que seja alguma de fabrica. Se eu ajusto a data pelo windows assim que reinicia a maquina ela perde. A bateria da Bios está OK. Alguem tem alguma ideia?

Obs Tentei zerar a cmos com o hirens mais a senha nao saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia,

 

Já sei que é um pouco tarde...mas comigo aconteceu o mesmo, ficam aqui as password por defeito:

 

ABABAA2B e HAOADABB

 

Comigo só resultou a segunda, de qualquer forma não estou a conseguir que o portátil guarde as configurações que mudo na Bios, porque mesmo com a pilha nova continua a fazer o mesmo.

 

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...