Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inclusão de outras areas .

Avalie este tópico:


lauro fernando

Posts em destaque

não me oponho em nada a quem ministra cursos  mas os mesmos gostaria que não crítiquem algumas dicas ou  métodos abordados aqui porque ate engenheiro eletrÔnico as vezes erram e pelo que eu sei não tem nenhum engenheiro eletrônico aqui que de um diploma realmente reconhecido! pelo mec digo diploma e não certificado sei que tem muito técnico melhor que engenheiro.mas o que importa realmente e a paz no fórum! não e uma critica e sim um alerta abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Sugiro a criação de um tópico para câmeras fotográficas digitais.

Luis, foi criado o fórum de Cameras.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Quem vai inaugurar o primeiro post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pedido atendido, criado Sub-fórum Recarga de Cartuchos e Toners ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSystem meu caro ,há dias já era pra eu falar isto e me esqueci, gostaria de saber se não seria viável fazer uma área de apresentação pra quem fosse chegando e até pra nós q já estamos ,no caso quem fizer o cadastro teria q se apresentar ,falar de onde é porque decidiu entrar no fórum,assim daria já uma prévia ,hahhah, fica aí a dica !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

DSystem meu caro ,há dias já era pra eu falar isto e me esqueci, gostaria de saber se não seria viável fazer uma área de apresentação pra quem fosse chegando e até pra nós q já estamos ,no caso quem fizer o cadastro teria q se apresentar ,falar de onde é porque decidiu entrar no fórum,assim daria já uma prévia ,hahhah, fica aí a dica !!!

 

Também acho interessante ter uma tópico de apresentação aqui no fórum. Vou analisar esta sugestão.

Aguarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Boa noite,

Seria interessante incluir uma área destinada a aparelhos celulares em geral, como tinha no outro fórum.

 

Pedido atendido ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Fique a vontade para inaugura-la ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria necessário um topico com um tipo de glosário para esclarecer algumas siglas , porque para mim e para os novatos seria mais esclarecedor . Ex:

PN = Ponte Norte é claro eu ja vi algumas aqui que ainda estou tentando descobrir.....rs só para que não se perca tempo tempo respondendo , dai era só incluir nas dicas para os novatos como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador

DSystem meu caro ,há dias já era pra eu falar isto e me esqueci, gostaria de saber se não seria viável fazer uma área de apresentação pra quem fosse chegando e até pra nós q já estamos ,no caso quem fizer o cadastro teria q se apresentar ,falar de onde é porque decidiu entrar no fórum,assim daria já uma prévia ,hahhah, fica aí a dica !!!

Também acho interessante ter uma tópico de apresentação aqui no fórum. Vou analisar esta sugestão.

Aguarde...

Demorou, mais o seu pedido foi atendido ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ja pode inaugura-la :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

DSystem meu caro ,há dias já era pra eu falar isto e me esqueci, gostaria de saber se não seria viável fazer uma área de apresentação pra quem fosse chegando e até pra nós q já estamos ,no caso quem fizer o cadastro teria q se apresentar ,falar de onde é porque decidiu entrar no fórum,assim daria já uma prévia ,hahhah, fica aí a dica !!!

Também acho interessante ter uma tópico de apresentação aqui no fórum. Vou analisar esta sugestão.

Aguarde...

Demorou, mais o seu pedido foi atendido ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ja pode inaugura-la :)

 

Eu não havia visto aqui a sua postagem porém já havia visto a área e lido as apresentações da turma ,vi até a page 6 ou 7 e depois vou ver o restante e tmb fazer a minha, não a fiz ainda porque vai ser longa ,hahahahahhahahahahaha.

 

e a apresentação do Will tá um show ,hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Dsystem meu velho , até hoje não fiz minha devida apresentação no tópico sugerido por eu, eu li até a pag 6 e quero ver todas ,mas vai ser dureza pois tem muitas e tem sido bem bacana ,agora gostaria de dar uma outra sugestão q diz respeito a aplausos ,

 

È muito bacana isto dos aplausos ,mas veja bem ,as pessoas apenas se importam em ganhar e ao contrário se importam tmb !!???

 

pois é ,ganhar todos querem né ,e aplaudir a diversas formas de ajuda q são dadas aqui a todos ,o fazem tmb ? creio q não como deveriam ,toda forma de ajuda indiferente de qual seja deveria ou ser comentada ou agradecida ,como a educação e bom senso faltam ,poderia se colocado naquele local vizinho ao q marcam os aplausos recebidos ,os aplausos dados ,então ficariam aplausos recebidos e aplausos dados ,mostrando assim o comportamento de todos quanto a isto.

 

Uma outra coisa poderia ser feita tmb , onde o user deixasse seu agradecimento apareceria seu nick na devida mensagem indicando quem agradeceu ,essas medidas se possível ao meu ver incentivariam uma maior movimentação de mensagens e agradecimentos trazendo assim por sua cosequência uma maior satisfação dos postadores e possivelmente um maior número de postagens por parte de todos .

 

não sei a viabilidade disto ,mas taí a sugestão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...