Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Firstline FL330

Avalie este tópico:


jblinux

Posts em destaque

Bom dia amigos ,estou eu aqui mais uma vez para solicitar aos amigos uma ajuda com esse notebook de ID 6-71-m740s0-d05a gp.

Esse note não acende nenhum dos leds e não há indicação de carga de bateria,fiz  algumas análises e constatei que tenho os 19V iniciais,tenho o VDD5 e o VDD3,verifiquei tmbm que o circuito de carga está ok,a princípio estou desconfiado do PU1 que está sem o VCORE ,sendo que chega alimentação de 19V normalmente nele,tem algo mais que eu deva olhar?se os amigos tiverem alguma dica agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo se ainda não ai vai o esquema para melhor auxilio  no sue trabalho!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Faça mais testes e poste para nós!  Se for útil da um aplausozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo se ainda não ai vai o esquema para melhor auxilio  no sue trabalho!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Faça mais testes e poste para nós!  Se for útil da um aplausozinho!

 

Obrigado pelo esquema,mas,já havia baixado,baixei novamente,para comparar com o que tenho,eu só trabalho como esquema do lado.Eu desejo saber é se há de especial que ainda não olhei,sendo que na bateria só tenho vdd3 e vdd5 se pressionar o botão power,se soltar as tensões tmbm desligam,creio que não esta dando partida  no start

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu verifiquei a tensão vcore está ausente e analisando o circuito,todos os mosfets estão ok,componentes adjacentes,creio que com essas tensões vdd3 e vdd5 presentes ,era para haver tmbm o vcore,estou certo?caso contrário teria algo mais para verificar ,pois,creio se tivesse omvcore eu teria tmbm o3,3 vs,5 vs e assim por diante.Vou verificar tmbm o I/O

 

Acabei de verificar e pelo visto ele (I/O) precisa dessa tensão 5VS e 3VS,justamente elas não estão presentes no circuito,elas deveriam sair da página 29 ( System/Ext-VGA Power ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Confira também PWM!

E troque o I/O!

 

Boa sorte!

 

 

Ok amigo Tech.Work ,verifiquei e achei um erro no pwm SC452,já fiz a compra do mesmo e estou aguardando a chegada para a a troca,assm que trocar postarei aqui os resultados.Valeu.

 

Obs:Desculpem a demora nas respostas,é pq trabalho com tudo o que se refere a eletrônica ,eletricidade e informática e  as vezes fico sobrecarregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...